Lifestyle   Tendências  

Isto não são tostas unicórnio. São tostas sereia.

02 Aug 2017
By Ana Murcho

Adeline Waugh é food stylist e descobriu como transformar sanduíches mais ou menos banais em arte digna de milhares de likes.

Adeline Waugh é food stylist e descobriu como transformar sanduíches mais ou menos banais em arte digna de milhares de likes.

 

"Desde que percebi que juntar sumo de beterraba dava à comida um tom magnífico de rosa choque, fiquei viciada. O meu objetivo é pegar em alimentos saudáveis e torná-los divertido e excitantes, iluminando-os com alguns (ou muitos) pops de cor." A confissão foi feita à edição online da Vogue US, que entrevistou Adeline Waugh, a autora da conta de Instagram @vibrantandpure, responsável pelo novo vício de quase 100 mil seguidores - as mermaid toasts, versão 2.0 das unicorn toasts.

Para quem não domina o dicionário das coisas impossíveis, estas tostas mágicas, da cor do arco-íris, são absolutamente comestíveis e fáceis de fazer (está tudo explicado no blog Vibrant & Pure). O segredo é não juntar demasiados ingredientes: entre os básicos estão açafrão, mirtilos, cream cheese, espirulina, iogurte... As receitas são tão especiais que, em março deste ano, a Missoni contratou Adeline para fazer um wellness brunch em Miami. No menu? Mermaid toasts com as famosas riscas da marca italiana. 

Ana Murcho By Ana Murcho

Relacionados


Moda  

Open Call | Never a Comeback

18 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Metalizados

18 Jul 2024

Coleções  

Étoile des Vents, a nova viagem da Dior

17 Jul 2024

Moda  

To be continued | Match Made in Heaven

17 Jul 2024