Artigo Anterior

Off-White: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Rick Owens: primavera/verão 2019

Coleções 28. 9. 2018

Isabel Marant: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Sempre cool mas agora com uma dose extra de ousadia, a criadora francesa voltou a conquistar os olhares atentos da front row. 

© ImaxTree

Se as it girls francesas têm um je ne sais quoi que tanto as caracteriza, essa descrição, na atualidade, deve-se em boa parte a Isabel Marant, a designer que melhor compreende a nova geração de compradores e que lhes oferece aquilo que procuram, sem nunca cair na vulgaridade.

Na coleção estival, as primeiras propostas assemelham-se às criações do final da década de 70 e vai evoluindo até ao início da década de 80. “O final da era do Studio 54 misturada com o início do hip-hop. Para mim, foi um momento de grande liberdade e de muita felicidade, tudo graças à diversidade de pessoas: artistas, atores e miúdos dos subúrbios. Uma década que sempre adorei”, contou Isabel Marant ao WWD. 

Os tons prateados das bolas de espelho foram transportados para os coordenados de nomes como Kaia Gerber, Maria Miguel e Aymeline Valade. No mesmo espaço onde aconteceu a apresentação, no Tuileries Palace, decorreu também a apresentação da coleção-cápsula de maquilhagem da criadora francesa com a L’Oréal Paris. 

Artigos Relacionados

Tendências 20. 9. 2018

Os sapatos para a estação fria de 2018

Das propostas de sempre às criações mais arrojadas, estes são os sapatos que vai querer ter a seus pés.

Ler mais

Tendências 4. 9. 2018

Tendências FW 2018: night vigilante

O western acompanha a renovação do guarda-roupa da estação, enquanto diz adeus ao verão e olá ao inverno.

Ler mais

Notícias 19. 6. 2018

Paris em dose dupla

Depois do sucesso da colaboração com Balmain, que resultou numa coleção limitada de 12 tons para os lábios, a L'Oréal Paris acaba de anunciar que irá unir forças com a francesa Isabel Marant para criar uma nova linha de maquilhagem.

Ler mais

Vídeos 22. 5. 2018

Golden girl

Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Isabel Marant: outono/inverno 2018

Se falamos de estilo parisiense no século XXI, Isabel Marant é o nome a reter. A designer mantém-se fiel ao seu ADN e revisita os clássicos. Linhas de balão, franjas ou as botas over the knee destacaram-se num desfile que contou com Maria Miguel, Kaia Gerber, Amber Valletta ou Gigi Hadid.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK