Moda   Notícias  

Intimissimi volta a pintar-se de rosa contra o cancro da mama

12 Oct 2021
By Mariana Silva

A marca italiana junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro e à atriz Sofia Ribeiro para alertar, sensibilizar, mas também deixar uma mensagem de esperança.

Depois de uma estreia com resultados muitos positivos, o mês de outubro volta a pintar-se de rosa na Intimissimi. Numa parceria que reúne a marca italiana, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a atriz Sofia Ribeiro, foca-se a necessidade de sensibilizar para a prevenção do cancro da mama, ao mesmo tempo que são recolhidos apoios financeiros para apoiar o trabalho da LPCC.

Para quem já está familiarizado com a campanha, o seu funcionamento manteve-se similar. Pela venda de cada soutien, em qualquer uma das 61 lojas da Intimissimi em Portugal e, também, na loja online, serão doados € 2 à Liga Portuguesa Contra o Cancro. No último ano, a marca italiana angariou cerca de € 66 324, tendo contribuído para a criação de um veículo de exposição itinerante que permite à LPCC sensibilizar para a prevenção e importância de um diagnóstico precoce na luta contra o cancro da mama.   

Esta iniciativa irá ainda preencher as montras da Intimissimi em Portugal a partir do dia 15 de outubro, de modo a refletir os valores que advêm de uma campanha feita “por mulheres e para mulheres”. Porque, para além de sensibilizar, é importante passar a mensagem de que, na temática do cancro da mama, também existem finais felizes.

Pode conhecer mais sobre o Outubro Rosa da Intimissimi na entrevista que a Vogue fez à embaixadora Sofia Ribeiro no primeiro ano da campanha.   

Mariana Silva By Mariana Silva

Relacionados


Moda  

Open Call | Shades of Doubt

26 Jul 2024

Pessoas  

As celebridades mais bem vestidas do prelúdio dos Jogos Olímpicos de 2024

26 Jul 2024

Curiosidades  

Nos Jogos Olímpicos de Paris, as mulheres portuguesas fazem história

25 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Recortes

25 Jul 2024