Artigo Anterior

Buy Better, Wear Longer: o futuro da moda é sustentável

Próximo Artigo

A poesia das flores

Notícias 3. 5. 2021

A apreciar o Planeta e a beleza natural

by Vogue Portugal

 

O amor pelo ambiente e pela beleza natural da mulher (em todas as suas formas), começa a ser cada vez mais valorizado pelas marcas de roupa e de lingerie.

A nova linha de lingerie da Intimissimi, foi criada a pensar nos vários traços que definem o corpo de uma mulher:  “A beleza está em tudo, a beleza está em cada mulher”, afirma a marca italiana. A nova linha, de nome Corsetry, é desenhada com linhas essenciais puras, e, segundo a marca, foi feita para abraçar qualquer tipo de corpo, para que todas as mulheres se sintam confortáveis em lingerie. 

Também a pensar no planeta Terra (porque a beleza não está somente na mulher, mas na natureza), Corsetry é feita a partir de algodão natural, que é macio e confortável.

Entre os vários modelos da nova coleção, encontramos o soutien Tiziana com copas pré-formadas, o soutien balconette Greta, sem costuras e com copas até ao tamanho D, o modelo triangular Lara também surge com tamanhos de copas diferentes, para seios abundantes, com a opção de cruzar as alças nas costas e o Emma, um modelo com copas duplas sem costuras.

Esta nova linha, com preços acessíveis, pode ser adquirida nas lojas Intimissimi, ou no site oficial da marca.