Artigo Anterior

Maria Carlos Baptista: outono/inverno 2021

Próximo Artigo

Maria Gambina: outono/inverno 2021

Coleções 30. 3. 2021

Inês Torcato: outono/inverno 2021

by Mathilde Misciagna

 

As propostas de Inês Torcato para o outono/inverno 2021 são para todos, todos os géneros, todos os corpos, todos os tons de pele, todos.

"E faz-se luz” faz parte da nova linha Torcato e assume a forma de manifestação artística por todos aqueles que estão à frente e atrás das câmaras, das cortinas, dos palcos, das telas, dos museus. Nesta estação (e sempre!) Inês Torcato defende a Cultura e acredita que a moda, como Cultura, é para todos, todos os géneros, todos os corpos, todos os tons de pele, todos. Vemos cores como o roxo, o azul bebé e o branco em peças de alfaiataria contemporânea que nos deixam com o bichinho da próxima estação.

Artigos Relacionados

Project Union 15. 9. 2020

Project: Vogue Union | Inês Torcato, a herdeira

Assume uma estética baseada na reinterpretação dos clássicos e exploração de novos elementos formais numa busca pela perfeição visual. Todas as coleções são autorretratos e a inspiração vem sempre de uma análise da existência humana. Assim é Inês Torcato.

Ler mais

Project Union 5. 8. 2020

Project: Vogue Union | Nuno Baltazar, com alma e coração

É o Baltazar. Quando a reputação enquanto designer incontornável da Moda nacional nos precede, não é preciso mais do que um apelido para sabermos de quem estamos a falar.

Ler mais

Project Union 26. 7. 2020

Project: Vogue Union | Marta Gonçalves, o futuro é agora

Pensar e viver a Moda. É possível. Marta Gonçalves na Hibu fá-lo de uma forma justa, correta e consciente. Tudo aquilo que pedimos quando Moda é assunto em 2020.

Ler mais