Artigo Anterior

Nike com cristais Swarovski... Atreve-se?

Próximo Artigo

Tommy Hilfiger e Gigi Hadid lançam nova coleção

Identificar carteiras falsas? Sim, por favor.

Street Style © IMaxTree

Notícias 5. 9. 2017

by Rui Matos

 

Detetar uma carteira falsa pode ser tão difícil como encontrar uma agulha no palheiro. Os modelos replicados são mais do que muitos e incluem as mais famosas como a 2.55 da Chanel, Birkin da Hermès ou até mesmo a famosa Dionysus da italiana Gucci. A solução é: Entrupy.

É só preciso instalar a aplicação no telemóvel ou tablet e começar o teste. O projeto foi desenvolvido nos Estados Unidos e já está no mercado há um ano. Hoje, a aplicação consegue detetar cerca de 11 marcas, entre as quais estão Louis Vuitton, Chanel, Gucci, Dior ou Balenciaga. 

Mais do que uma aplicação para o smartphone, o Entrupy é uma ferramenta valiosa para as lojas em segunda mão ou vintage que frequentemente são enganadas. Até agora, cerca de 160 empresas (online e de comércio tradicional) já começaram a usar a aplicação.

A aplicação está de momento disponível na App Store e as opções em termos de custo começam nos €83.

Artigos Relacionados

Pessoas 28. 8. 2019

Dossier de estilo: Florence Welch

No dia do seu aniversário, revisitamos os melhores momentos de estilo de Florence Welch.

Ler mais

Eventos 28. 8. 2017

MTV Video Music Awards 2017

Kendrick Lamar sagrou-se o grande vencedor da noite, Miley Cyrus redimiu-se da desastrosa performance que fez em 2013 e Taylor Swift apresentou ao mundo, pela primeira vez, o novo videoclipe de Look What You Made To Do.

Ler mais

Notícias 25. 7. 2017

O universo alternativo da Gucci para a FW17

Depois dos vários teasers lançados ao longo dos últimos meses na conta de Instagram oficial da Gucci, foi hoje conhecido a campanha de outono/inverno 2017 da casa italiana.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK