Artigo Anterior

Acessórios para usar no cabelo esta estação

Próximo Artigo

Me, myself and the nature

Tendências 1. 11. 2021

Human Nature

by Vogue Portugal

 

Há músicas que dificilmente nos saem da cabeça: seja pela melodia, seja pela letra. Há músicas que se transformam em hinos de uma geração, com grande capacidade parar criar revoluções pessoais. Human Nature, de Madonna, é uma daquelas músicas que inspira qualquer um a ser aquilo que realmente é. No sussurro inicial podemos ouvir: “Express yourself, don't repress yourself.” E este é o tipo de mantra que queremos seguir religiosamente. 

Fotografia de Flama. Styling de Fausto Leoni.

Luvas, Erica Hidalgo. Saia, Guillermo Peralta. Colocar, Agustina Ros.

Capa, Judit Matas Font. Soutien, Next Couture. Calças, Paola Molet. Luvas, Noel de Chávez. Colar em prata de lei, MAM Originals. Botas, Marta Casal.

Casaco, Noel de Chávez. Headpiece, Agustina Ros.

Capa e luvas, ambos Erica Hidalgo. Saia, Guillermo Peralta.

Hoodie, J. Palau.Hoodie, J. Palau. Corset, Next Couture.

Capa e top, ambos Tamara Pauny. Ear cuff em prata de lei, MAM Originals.

Capa, Judit Matas Font. Soutien, Next Couture. Calças, Paola Molet. Luvas, Noel de Chávez. Colar em prata de lei, MAM Originals. Botas, Marta Casal.

Casaco, J. Palau. Ear cuff e lip cuff em prata de lei, ambos MAM Originals

 

Casaco, Helena Caballero. Vestido, Robber Rodriguez. Ear cuff em prata de lei, MAM Originals.

 

Ficha técnica:

Modelo: Didi Maquiaveli.
Cabelos: Paula Medinaceli.
Wig stylist: La Steah.
Maquilhagem: Alex Jesusi.
Assistente de fotografia: Rodrigo Thurman.
Assistente de styling: Iris Pascual.

Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal. 

Artigos Relacionados

Tendências 27. 9. 2021

Retratos de um sonho idílico

Estas fotografias levam-nos numa viagem a um sonho idílico, onde os elementos naturais e o ser humano se fundem, em perfeita harmonia.

Ler mais

Tendências 13. 9. 2021

There will be new beginnings?

Mudam-se os tempos, muda-se a maneira de ver a Moda. A era da reutilização começou. É hora de criar com os resíduos que deixamos e dar uma segunda vida aos tecidos que cobrem o nosso corpo. Onde quer que se esteja no mundo, é possível fazer parte da solução. É possível contribuir para a criação deste novo ciclo de vida. Este novo começo.

Ler mais

Tendências 8. 9. 2021

The Theory Of Embrace

Grandes festas. Longas noites a dançar. Todos sentimos falta. Mas o que é que nos falta de verdade? Os pequenos gestos. Os pequenos toques. O calor de um corpo que nos reconforta quando um abraço é selado. A teoria do abraço é para ser estudada e posta em prática.

Ler mais

Tendências 2. 9. 2021

Ventos de mudança

São ventos de mudança estes que sentimos no corpo ainda descoberto. Setembro é o novo janeiro e pede por recomeços. Mas antes de qualquer decisão, os momentos a sós são uma parte imprescindível. Parar. Respirar. Pensar. O mundo é uma tela em branca à espera de ser preenchida por pinceladas que marcam o trajeto da nossa vida.

Ler mais

Tendências 30. 8. 2021

The city life

Os dias de dolce far niente têm o fim à vista, mas o sol e as temperaturas altas fazem ainda parte do nosso quotidiano. Esta é altura perfeita para aproveitar o guarda-roupa estival e fazer da cidade e dos jardins públicos a nossa passerelle, porque o verão só acaba quando quisermos.

Ler mais

Tendências 26. 8. 2021

In the mood

In the mood for... Dançar até mais não, mesmo que seja sozinha. Vestir as peças mais extravagantes, mesmo que seja para ficar em casa.

Ler mais