Opinião   Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 15 a 21 de novembro

15 Nov 2022
By Alice Bell

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt. 

© iStock Photos
© iStock Photos

Poderá ver uma mudança notável na sua mentalidade esta semana, à medida que Vénus e Mercúrio saem de Escorpião e entram em Sagitário na quarta-feira e na quinta-feira, respetivamente. Estará a pensar de forma mais otimista, e poderá estar a manter uma mente aberta ao aprender sobre diferentes espiritualidades ou crenças. Além disso, poderá estar motivada para fazer planos de viagem, começar a aprender sobre um assunto de forma mais aprofundada, ou encontrar tempo para ler e escrever. Quererá alargar os seus horizontes e absorver novos conhecimentos sobre o mundo que a rodeia. Poderá também ser mais extrovertida e social, e desejará partilhar ideias com as pessoas. 

Ao longo de terça e quarta-feira, a lua estará no signo de Leão, deixando-a a sentir-se criativa e divertida. Poderá estar a encontrar formas de colocar mais traços da sua personalidade no seu trabalho, ou pode encontrar outras formas para se expressar. Poderá também ter romance na sua vida, como ir a um encontro ou expressar os seus sentimentos por alguém. Vai querer ser sincera e honesta com as pessoas de quem gosta. No entanto, poderá também ser um pouco dramática na forma como reage às situações, por isso tente estar atenta às emoções das outras pessoas. 

Escorpião

24 outubro - 23 novembro 

Estará motivada para trabalhar esta semana, Escorpião, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Poderá estar a afirmar as suas próprias ideias no seu trabalho ou a ter oportunidades de freelance. Estará confiante nas competências que tem a oferecer no seu emprego, e poderá também estar a fazer compras e a esbanjar em si mesma. À medida que a lua vai entrando em Leão, terá tendência para ter responsabilidades profissionais maiores, ou estará a refletir sobre a direção da sua carreira a longo prazo. Poderá também estar a lançar algo relacionado com o trabalho, para que outras pessoas possam ver ou assumir algum tipo de posição de liderança.  

Sagitário 

24 novembro - 21 dezembro

Sagitário, com Mercúrio e Vénus no seu signo, sentir-se-á melhor sobre a sua atual trajetória de vida esta semana. Podem estar a surgir diferentes oportunidades, ou as pessoas podem falar consigo, convidando-a para atividades. Pode também estar a prestar mais atenção à sua aparência, e querer comprar roupa nova ou mudar o seu penteado. À medida que a lua entra em Leão, poderá ter conversas inspiradoras com as pessoas, ou refletir sobre as suas crenças fundamentais de vida. Pode também estar a aprender novas informações através da leitura, de um rápido workshop ou a assistir a documentários. 

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai abrandar um pouco esta semana, Capricórnio, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Pode estar a desfrutar de tempo sozinha, mas não se sentirá isolada. Pelo contrário, poderá estar a dedicar-se a passatempos e interesses a solo, ou poderá estar a virar-se para a espiritualidade. Pode estar a inclinar-se para a meditação ou a aprender astrologia, por exemplo. À medida que a lua entra em Leão, pode estar a pagar contas ou dívidas, ou pode estar a partilhar dinheiro com alguém. Além disso, pode estar a refletir sobre como pode melhorar certos comportamentos ou reações emocionais nas suas relações. 

Aquário 

21 janeiro - 19 fevereiro

Será um ser social esta semana, Aquário, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Poderá ter uma série de atividades sociais a frequentar, e vai querer ramificar-se e conhecer novas pessoas. Poderá também virar-se para uma comunidade ou para os seus amigos para obter conselhos, e sentir-se-á apoiada e encorajada por outros. À medida que a lua entra em Leão, estará também a arranjar tempo para encontros individuais com pessoas. Poderá estar a namorar ou a apoiar o seu parceiro romântico, ou poderá sentir-se emocionada com o estado de uma relação.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

A sua carreira vai acelerar esta semana, Peixes, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Pode estar a receber feedback positivo ou reconhecimento público pelo seu trabalho, ou novas oportunidades de emprego podem surgir. Pode sentir-se bem com a direção que está a seguir no trabalho, ou pode estar a assumir maiores responsabilidades noutra área da sua vida. À medida que a lua entra em Leão, pode estar a fazer malabarismos com muitas tarefas mais pequenas ao mesmo tempo. Pode estar motivada para se cingir a rotinas diárias saudáveis, como fazer exercício físico, comer bem ou dormir a horas.

Carneiro 

21 março - 20 abril

Vai sentir-se menos emocional esta semana, Carneiro, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Poderá querer mudar a sua rotina e experimentar novas coisas. Poderá estar a fazer planos de viagem, a inscrever-se num workshop sobre um determinado assunto ou poderá ser mais proativa com trabalhos relacionados com a investigação ou escrita. À medida que a lua entra em Leão, poderá ver amigos ou ir num encontro. Vai sentir-se relaxada, e pode ter mais tempo fora do trabalho para cuidar dos seus próprios passatempos e explorar o que gosta de fazer para se divertir. 

Touro 

21 abril - 21 maio

Será introspetiva esta semana, Touro, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Poderá querer compreender melhor os seus próprios padrões, e poderá estar a discutir as suas emoções com as pessoas mais próximas de si. Poderá também estar a dividir as finanças com alguém ou poupar e a investir o seu dinheiro. À medida que a lua entra em Leão, as suas emoções estarão ligadas à sua casa. Poderá estar a falar com a sua família, ou poderá sentir-se introvertida e querer ficar em casa. Pode também estar a decorar o seu espaço, ou pode sentir-se um pouco nostálgica. 

Gémeos

22 maio - 21 junho

Esta semana, Gémeos, com Mercúrio e Vénus em Sagitário, vai estar a cuidar das suas relações. Pode estar a encontrar-se com os seus amigos, ou pode estar a passar tempo com o seu parceiro. Se for solteira, pode ter mais sorte em encontros, ou pode simplesmente estar a recorrer a outros para os seus conselhos e perspetivas. À medida que a lua entra em Leão, ficará curiosa, e pode querer ler sobre uma variedade de tópicos que despertam o seu interesse. Pode também estar ocupada a fazer recados, a viajar, ou a ter tendência para trabalhos baseados na comunicação.

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Vai ser organizada esta semana, Caranguejo, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Poderá estar a manter uma rotina e a encontrar formas de gerir melhor o seu tempo. Poderá também ter oportunidades de trabalho, ou estar a investigar várias práticas de bem-estar e a fazer melhorias na sua saúde física. À medida que a lua entra em Leão, pode estar emocionada com dinheiro, ou pode estar a gastar mais do que o habitual. Pode estar a comprar algo para si ou a pagar contas e despesas. Por outro lado, poderá receber pagamento por trabalhos recentes que tenha feito.

Leão

23 julho - 22 agosto

Terá um impulso de criatividade esta semana, Leão, com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Poderá haver novos passatempos que queira explorar, ou poderá ter uma pausa no trabalho que lhe permita relaxar e ver amigos. Pode estar a perseguir um projeto pelo qual tem paixão e querer fazer atividades apenas para seu próprio prazer também. À medida que a lua se aproxima do seu signo, poderá ser abordada com novas oportunidades, ou poderá sentir-se confiante em quem é. Pode também estar a cumprir rituais de self-care e a dar prioridade ao que a faz feliz. 

Virgem 

23 agosto - 23 setembro

Esta semana, Virgem, com Mercúrio e Vénus em Sagitário, estará a viver uma vida doméstica feliz. Poderá visitar a sua família ou falar com eles com mais frequência. Pode também estar a decorar o seu espaço, ou pode fazer planos para se mudar em breve. Além disso, pode refletir sobre a sua infância e as suas relações familiares. À medida que a lua entra em Leão, poderá sentir-se um pouco emotiva ou extra sensível. Pode querer arranjar tempo para descansar, e pode estar inclinada para atividades como a meditação, escrever num diário ou trabalho de respiração. 

Balança

24 setembro - 23 outubro

Esta semana, Balança, estará extra ocupada com Mercúrio e Vénus em Sagitário. Poderá encontrar-se com amigos, viajar ou tratar de muitos detalhes e tarefas baseadas em comunicação no seu trabalho. Também poderá querer preencher o seu tempo livre com leitura, escrita ou experimentar realização de conteúdos vídeo. À medida que a lua entra em Leão, sentir-se-á apoiada por outras pessoas. Poderá estar presente num evento de grupo maior, ou os seus amigos poderão estar a falar consigo e a querer vê-la. Além disso, poderá sentir-se otimista quanto às suas esperanças e sonhos para o futuro. 

Alice Bell By Alice Bell

Relacionados


Moda  

Open Call | Time of Seasons

23 Jun 2024

Lifestyle   Tendências  

Onde está o queer nos contos de fadas?

22 Jun 2024

Moda  

Open Call | Hide and Seek

21 Jun 2024

Atualidade   Curiosidades  

Junho, o mês do orgulho

21 Jun 2024