Opinião   Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 9 a 15 de agosto

09 Aug 2022
By Alice Bell

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Vai estar especialmente ocupada esta semana a finalizar projetos, receber respostas de certas oportunidades e a conectar-se com pessoas. Na quinta-feira, Vénus entra em Leão e fica lá durante umas semanas. Pode sentir-se especialmente romântica e abertamente afetuosa nas suas relações. Podem surgir atividades sociais ou pode estar a fazer um esforço para namorar mais. Vai querer relaxar e divertir-se e pode sentir-se inspirada com o seu trabalho ou um hobby. Contudo, pode ser um pouco dramática nas suas relações ou pode precisar de mais atenção dos outros. Também pode estar a pensar acerca do seu estilo pessoal e na forma como se apresenta.

No mesmo dia, há uma lua cheia em Aquário. A lua cheia costuma ser o período mais agitado de todo o mês, já que é quando vemos o progresso que fizemos em determinadas coisas ou quando percebemos o que ou quem queremos nas nossas vidas. Visto que esta lua cheia está alinhada com Saturno, pode refletir acerca daquilo com que se quer comprometer e do que se quer libertar. Também pode ter de enfrentar as formas como tem estado a ignorar a realidade de uma situação e vai estar a entender como tornar uma área da sua vida mais séria. Finalmente, pode sentir vontade de investir numa das suas facetas que a tornam única e vai aceitar as suas particularidades.

Leão

23 julho - 23 agosto

Vai ser o foco de atenção esta semana, Leão, com Vénus a entrar no seu signo. Pode ter pessoas a aproximar-se de si, atraídas pela sua confiança ou pode praticar amor próprio e apreciar o tempo que passa consigo própria. Também pode acentuar o seu estilo pessoal. Com a lua cheia em Aquário, pode namorar mais ou reencontrar os seus amigos mais próximos. Se está numa relação, pode sentir-se mais ligada ao seu parceiro ou talvez atinja um marco no relacionamento, ou esteja a considerar se quer continuar a sair com alguém.

Virgem

23 agosto - 23 setembro

Esta semana vai querer mais privacidade, Virgem, à medida que Vénus entra em Leão. Pode querer passar tempo sozinha ou a guardar assuntos privados para si mesma. Pode refletir acerca de relações passadas ou talvez um velho amigo a contacte. Com a lua cheia em Aquário, vai estar ocupada a lidar com muitas tarefas no trabalho ou talvez o seu emprego a deixe emocionada. Pode refletir acerca das tarefas em que quer investir o seu tempo ou pode perceber como ter um maior equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Balança

24 setembro - 23 outubro

Vai continuar a ser um ser social esta semana, Balança, com Vénus a entrar em Leão. Pode agir como moderadora no seu grupo de amigos ou talvez as pessoas que já conhece lhe tragam novas oportunidades. Pode até achar amor com um amigo. Com a lua cheia em Aquário, vai estar a tentar equilibrar atividades de grupo e os seus próprios hobbies. Vai fazer algum progresso num projeto pelo qual tem paixão ou pode perceber que precisa de trabalhar na sua própria autoestima em vez de procurar validação fora de si mesma. 

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Esta semana vai sentir-se bem acerca da sua carreira, Escorpião, à medida que Vénus entra em Leão. Pode receber feedback ou notícias positivas, ou talvez seja vista pelos seus colegas e superiores através de uma luz mais favorável. Para além disso, pode sentir-se mais segura do caminho que a sua carreira está a seguir. Com a lua cheia em Aquário, pode haver muita agitação em casa. Pode estar em mudanças ou pode sentir-se mais próxima da sua família. Também pode perceber coisas importantes acerca da sua infância e relações familiares.

Sagitário 

24 novembro - 21 dezembro

Vai aproveitar o processo de aprendizagem esta semana, Sagitário, com Vénus a entrar em Leão. Pode querer passar o seu tempo livre a fazer um workshop online ou a pesquisar acerca de um assunto em específico. Também pode estar a desenvolver alguma prática espiritual, como astrologia, ou talvez se relacione com pessoas de diferentes contextos. Com a lua cheia em Aquário, vai aplicar conhecimento adquirido recentemente à sua vida do dia a dia. Também pode perceber como pode melhorar as suas capacidades de comunicação quando se relaciona com outras pessoas, ou talvez coloque os seus pensamentos em conteúdo escrito, falado ou em vídeo. 

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Esta semana vai querer intensidade nas suas relações, Capricórnio, com Vénus a entrar em Leão. Talvez se abra à pessoa com quem está a namorar ou pode ter conversas mais profundas com amigos acerca de psicologia, sexualidade ou o oculto. Para além disso, pode receber ajuda financeira de alguém. Com a lua cheia em Aquário, pode estar a lançar um projeto profissional ou talvez receba mais oportunidades lucrativas. Pode sentir-se emocional acerca do trabalho e talvez perceba que precisa de um aumento ou de ser tratada melhor. 

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Vai encontrar equilíbrio nas suas relações próximas esta semana, Aquário, com Vénus a entrar em Leão. Pode resolver algum problema que tenha com um parceiro ou amigo próximo ou talvez comece a namorar com alguém ou a sentir-se mais romântica numa relação. Com a lua cheia no seu signo, os holofotes vão estar em si e pode estar a atrair atenção e oportunidades. Para além disso, pode perceber como os seus traços a tornam única ou pode querer mudar alguma coisa na sua aparência.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Esta semana vai apreciar rotinas diárias, Peixes, à medida que Vénus entra em Leão. Pode querer tratar o seu corpo com amor ao fazer exercício ou comer melhor. Também podem surgir oportunidades de trabalho positivas, ou talvez ache mais fácil relacionar-se com os seus colegas. Com a lua cheia em Aquário, pode sentir-se mais emocional ou pode precisar de abrandar e de descansar. Também pode vivenciar um fim, seja de uma situação, relação ou de um mindset

Carneiro

21 março - 20 abril

Vai ser mais brincalhona e afetuosa esta semana, Carneiro, com Vénus a entrar em Leão. Pode estar rodeada de pessoas novas ou a esforçar-se mais na sua vida amorosa. Também se pode sentir inspirada e pode querer investir num projeto ou interesse fora do trabalho. Com a lua cheia em Aquário, vai estar ocupada a relacionar-se com amigos, a organizar atividades de grupo ou a ir a eventos comunitários. Contudo, pode sentir-se um pouco mais emocional no que toca a uma amizade, à medida que reflete acerca do tipo de pessoas que quer à sua volta.

Touro 

21 abril - 21 maio

Esta semana vai sentir-se feliz em casa, Touro, com Vénus a entrar em Leão. Vai acrescentar detalhes decorativos ao seu espaço, pode comprar mobília e arte. Também pode aproveitar para visitar a família ou comunicar com ela. Com a lua cheia em Aquário, vai ver desenvolvimentos na sua carreira e pode estar mais ocupada no trabalho. Pode receber mais atenção no trabalho ou lançar um grande projeto que tem andado a preparar. Também pode refletir acerca dos seus objetivos profissionais a longo prazo.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Vai colecionar factos aleatórios esta semana, Gémeos, à medida que Vénus entra em Leão. Pode aproveitar para ler, escrever no seu diário ou explorar partes novas do seu bairro. Vai reparar na beleza da vida do dia a dia. Com a lua cheia em Aquário, pode viajar para o estrangeiro ou fazer progressos a aprender ou em pesquisas. Para além disso, pode refletir acerca do significado da vida e sentir-se mais ligada às suas crenças espirituais, ou pode lançar um projeto relacionado com escrita ou aprendizagem.

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Esta semana vai gastar dinheiro em si mesma, Caranguejo, com Vénus a entrar em Leão. Pode comprar roupa nova ou produtos de Beleza e não se vai preocupar com finanças. Para além disso, pode ser paga por trabalhos recentes ou talvez queira investir a sua criatividade pessoal em projetos profissionais. Com a lua cheia em Aquário, vai estar a fazer trabalho interior e pode perceber quais são alguns dos padrões que pode melhorar, especialmente nas suas relações íntimas. Por outro lado, pode receber rendimentos passivos ou precisar de pagar contas.

Alice Bell By Alice Bell

Relacionados


Moda  

Open Call | Never a Comeback

18 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Metalizados

18 Jul 2024

Coleções  

Étoile des Vents, a nova viagem da Dior

17 Jul 2024

Moda  

To be continued | Match Made in Heaven

17 Jul 2024