Artigo Anterior

#VogueBookClub: O Filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe

Próximo Artigo

Qual o melhor presente para o signo da sua cara metade?

Palavra da Vogue 8. 2. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em vogue.pt.

 © IStock Photos

Esta semana irá começar a construir os projetos, relações e objetivos que manifestou durante a lua nova. De quarta a sexta-feira, a lua irá mover-se para Gémeos. Poderá sentir-se cheia de ideias, ou poderá querer manter a sua mente ocupada ao ler, escrever ou pesquisar sobre temas variados ao mesmo tempo. Os próximos dias poderão ser mais sociais, e poderá ter tempo para se encontrar com alguns conhecidos ou estar com os seus amigos depois do trabalho. Irá ter vontade de trocar ideias e opiniões com outros, ou poderá sentir-se motivada para criar conteúdos de vídeo ou apresentações. Também poderá sentir-se um pouco inquieta ou possuir alguma energia nervosa.

Ao mesmo tempo, Marte irá conectar-se a Urano. Poderá tornar-se mais fácil alterar algumas coisas na sua rotina se se tem vindo a sentir presa nos últimos tempos, e algumas mudanças inesperadas podem estar a aparecer em certas áreas da sua vida. No entanto, poderá estar a ficar impaciente se os planos demorarem muito tempo para se desenvolver, e poderá agir de forma impulsiva se o seu sexto sentido lhe disser para tomar uma decisão rápida quanto a algo. Irá querer experimentar algo diferente, seja no trabalho ou na forma como está a lidar com uma relação, para perceber o que funciona melhor para si.

Aquário

21 de janeiro - 19 de fevereiro

Esta semana irá conectar-se com o seu lado criativo, Aquário, com a lua na sua 5ª casa. Poderá estar a perseguir novos interesses ou novos hobbies para lá do trabalho, e irá debruçar-se sobre atividades que a fazem feliz, e não o que sente que agrada aos outros. À medida que Urano se conecta com Marte, poderá sentir que alguma situação ou relação na sua vida está a chegar ao fim, ou poderá estar mais ciente quanto à maneira como tem vindo a trabalhar contra si mesma. Poderá sentir-se mais carregada emocionalmente, ou poderá precisar de estar sozinha.

Peixes

20 de fevereiro - 20 de março 

Esta semana irá focar-se na sua casa e na sua vida familiar, Peixes, com a lua na sua 4ª casa. Poderá querer decorar a sua casa ou fazer algumas melhorias. Também poderá estar a falar mais do que é habitual com a sua família ou poderá querer visitá-los. À medida que Urano se conecta com Marte, poderá querer escolher outras pessoas com as quais quer passar tempo, ou poderá de repente ter alguns planos a surgir. Irá querer aproximar-se de novos tipos de pessoas e experimentar integrar-se em novas comunidades em vez de estar limitada a um grupo.

Carneiro

21 de março - 20 de abril

Esta semana irá manter-se curiosa, Carneiro, com a lua na sua 3ª casa. Poderá estar mais ocupada com escrita, chamadas ou outros compromissos falados. Também poderá viajar para um lugar próximo, ou poderá estar a fazer um esforço para sair de casa e fazer caminhadas na sua vizinhança. À medida que Urano se conecta com Marte, algumas mudanças entusiasmantes poderão estar prestes a acontecer no seu trabalho. Poderá sentir que tem mais liberdade na sua profissão, no seu papel ou as suas responsabilidades podem estar prestes a mudar. Para além disso, poderá estar a lançar novos projetos no seu trabalho ou a receber atenção inesperada no trabalho.

Touro

21 de abril - 21 de maio

Esta semana poderá ter uma relação emocional com o dinheiro, Touro, com a lua na sua 2ª casa. Poderá estar à procura de maneiras a partir das quais possa aumentar o seu rendimento ou gerir mais facilmente as suas finanças. Poderá estar a fazer mais progressos em projetos próprios, ou poderá estar a prestes a ter mais atenção às suas contas e despesas. À medida que Urano se conecta com Marte, as suas crenças no mundo poderão alterar-se. Irá aceitar opiniões diferentes, e poderá sentir-se mais inspirada para projetos de escrita ou ensino. Também poderá sentir-se mais motivada para falar em público ou irá planear uma nova viagem. 

Gémeos

22 de maio - 21 de junho

Esta semana poderá sentir-se vista por outros, Gémeos, com a lua no seu signo. Poderá estar a receber novas oportunidades ou mais atenção, seja no trabalho ou na sua vida amorosa. Poderá ainda estar mais focada nos seus objetivos e nos interesses pessoais que quer perseguir. À medida que Urano se conecta com Marte, poderá perceber de repente como irá resolver um problema amoroso ou ultrapassar alguns medos ou padrões com os quais continua a interagir. Será mais fácil fazer mudanças internas ou transformar certos padrões próprios para uma versão melhor de si mesma. 

Caranguejo

22 de junho - 22 de julho

Esta semana poderá querer estar sozinha, Caranguejo, com a lua na sua 12ª casa. Poderá refletir mais sobre as suas emoções ou poderá ver surgir vários sentimentos que irá querer analisar. Poderá estar a encontrar alguma paz anterior seja com meditação ou outras atividades individuais que ajudam a acalmar os seus pensamentos. À medida que Urano se conecta com Marte, irá notar algumas mudanças nas suas relações, seja a ultrapassar problemas com o seu parceiro ou a procurar uma maior liberdade e equilíbrio na sua relação. Se está solteira, poderá estar perante uma nova conexão inesperada.

Leão

23 de julho - 22 de agosto

Esta semana poderá estar ocupada com compromissos sociais, Leão, com a lua na sua 11ª casa. Poderá encontrar-se com amigos ou ter algumas atividades de grupo perto. Também poderá estar prestes a integrar uma equipa no trabalho, ou poderá sentir-se apoiada por uma comunidade. À medida que Urano se conecta com Marte, poderá mudar algumas coisas na sua rotina diária ou reparar em progressos nos projetos em que tem participado. Também poderá tornar-se mais claro o tipo de atividades para o qual deve direcionar a sua energia, ou poderá ter um calendário mais livre.

Virgem

23 de agosto - 23 de setembro

Esta semana irão haver desenvolvimentos na sua carreira, Virgem, com a lua na sua 10ª casa. Poderá receber novidades relativas a uma oportunidade profissional, ou poderá sentir-se mais ocupada no seu trabalho. Algumas pessoas no seu trabalho poderão estar a notar mais em si, e poderá estar a receber mais elogios. À medida que Urano se conecta com Marte, sentir-se-á mais livre para se expressar e afirmar a sua personalidade seja no trabalho ou na sua vida social. Poderá sentir-se mais confiante ou encontrar ideias criativas e inovadoras que quer transformar num hobby. 

Balança

24 de setembro - 23 de outubro

Esta semana irá querer aprender coisas novas, Balança, com a lua na sua 9ª casa. Poderá inscrever-se num workshop online, ou poderá assistir a uma aula ou conferência sobre um tópico específico. Irá expandir o seu conhecimento ao viajar, ler, ou conversar com pessoas que pensam de forma diferente. À medida que Urano se conecta com Marte, irá denotar algumas diferenças na sua casa, seja mesmo mudar de casa, adicionar toques decorativos ao seu espaço, ou viajar para um local longe do seu lar por uns tempos. Também irá reparar em certas mudanças nas suas relações familiares.

Escorpião

24 de outubro - 23 de novembro

Esta semana irá falar mais sobre as suas emoções mais profundas, Escorpião, com a lua na sua 8ª casa. Poderá ter de ser mais vulnerável para se poder aproximar de alguém, ou poderá querer melhorar a sua forma de agir no seio de uma relação. À medida que Urano se conecta com Marte, sentir-se-á cheia de ideias que se poderão transformar em apresentações escritas, faladas ou vídeos. Também poderá sentir-se mais inquieta e querer conhecer novos sítios no seu quotidiano. Irá encontrar-se com amigos, despachar algumas tarefas ou fazer uma viagem curta.

Sagitário

24 de novembro - 21 de dezembro

Esta semana sentir-se-á mais emocional no seio de relações, Sagitário, com a lua na sua 7ª casa. Haverão alguns altos e baixos com o seu parceiro, ou alguém próximo poderá precisar de apoio. Também poderá ter um encontro ou acabar por se reunir com um amigo. À medida que Urano se conecta com Marte, terá mais atividades profissionais à sua espera. O seu negócio poderá estar a evoluir, ou poderá aprender a afirmar-se, pedindo um aumento ou mais responsabilidades. Para além disso, poderá ter de gastar algum dinheiro inesperadamente. 

Capricórnio

22 de dezembro - 20 de janeiro  

Esta semana irá sentir-se mais ocupada do que é habitual, ao lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, Capricórnio, com a lua na sua 6ª casa. Poderá definir uma rotina ou encontrar melhores maneiras de gerir o seu tempo. Também poderá sentir-se mais motivada para fazer exercício físico ou optar um estilo de vida mais saudável. À medida que Urano se conecta com Marte, irá conhecer novos lados da sua identidade. Poderá estar prestes a desvendar um projeto pessoal no qual tem vindo a trabalhar, ou poderá estar a mudar a maneira como se veste e como se apresenta ao mundo. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 1. 2. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 25. 1. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 18. 1. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 11. 1. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais