Artigo Anterior

#VogueBookClub: The Silence of the Girls, de Pat Barker

Próximo Artigo

#VogueBookClub: Na Terra Somos Brevemente Magníficos, de Ocean Vuong

Palavra da Vogue 28. 6. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 28 a 4 de julho

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos

Esta semana vai ter um reset energético, começando com a lua nova em Caranguejo na terça-feira. A lua nova acontece uma vez por mês e serve como um novo começo para as próximas quatro semanas. Pode estar a fechar um capítulo do mês passado para iniciar um novo caminho para julho. Pode reparar que tem novos interesses, relações ou oportunidades a surgir. Contudo, pode sentir-se mais cansada e ansiosa.

Porque esta lua nova é em Caranguejo, pode estar a refletir acerca das suas emoções mais do que o habitual ou pode querer arranjar tempo para os que mais ama ou amigos próximos. Questões relacionadas com o lar, como mudanças ou decoração, também podem estar na sua mente. Felizmente, a lua nova faz uma conexão com Júpiter, portanto pode sentir-se otimista e esperançosa acerca do que está a começar ou pode estar a libertar-se de um mindset ou de uma situação que a pode restringir. 

No fim de semana, Mercúrio vai ligar-se com Neptuno. Pode achar difícil concentrar-se em tarefas ou informações muito detalhadas e pode querer fantasiar mais. Permitir a sua mente vaguear pode ajudá-la a sentir-se mais inspirada. Contudo, pode ainda ter algumas dúvidas ou sentir-se confusa acerca de uma situação ou conversa em particular. Por outro lado, pode sentir-se muito mais intuitiva e capaz de pressentir o que os outros estão a sentir e oferecer conselhos úteis.

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Vai priorizar os seus próprios objetivos e interesses esta semana, Caranguejo, com a lua nova no seu signo. Pode estar a começar um novo projeto pessoal ou pode ter mais atenção de outros ou novas oportunidades. Também se pode sentir mais confortável a passar mais tempo sozinha, a fazer coisas que a alegrem. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, a sua intuição pode tornar-se mais forte ou pode ter sonhos vívidos. Pode estar a entrar em contacto com as suas emoções mais profundas a escrever ou com práticas de meditação regulares.

Leão

23 julho - 22 agosto

Vai querer ter privacidade esta semana, Leão, com a lua nova na sua 12ª casa. Pode ter necessidade de descansar ou pode estar a fechar um capítulo para se preparar para um novo. Para além disso, pode interessar-se por práticas espirituais como manifestação, astrologia ou meditação para ultrapassar algum bloqueio ou mindset restritivo. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode sentir alguma confusão no que toca a amigos ou pode estar incerta acerca de com quem se quer alinhar. Contudo, pode receber conselhos úteis dentro de um contexto de grupo.

Virgem

23 agosto - 23 setembro

Vai ter um calendário social cheio esta semana, Virgem, com a lua nova na sua 11ª casa. Vai estar a reencontrar amigos ou ter várias atividades de grupo onde ir. Para além disso, pode estar a fazer novas relações profissionais ou a entrar em contacto com muitas pessoas diferentes. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode sentir-se insegura da sua relação com o seu chefe ou pode ter atrasos num grande projeto de trabalho. Também se pode sentir insegura acerca dos seus objetivos a longo prazo.

Balança

24 setembro - 23 outubro

Pode estar a virar-se para outra direção no trabalho esta semana, Balança, com a lua nova na sua 10º casa. Pode ter outros objetivos que quer perseguir ou pode estar a iniciar uma nova posição. Também se pode sentir motivada com o novo papel ou iniciar grandes projetos no trabalho. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode aprender acerca de crenças espirituais ou místicas, como astrologia. Pode encontrar inspiração a viajar ou a ler. Contudo, pode sofrer alguns atrasos. 

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Vai querer aprender mais acerca do mundo esta semana, Escorpião, com a lua nova na sua 9ª casa. Pode viajar para o estrangeiro ou começar um workshop online no seu tempo livre. Para além disso, pode sentir-se inspirada para escrever ou fazer pesquisa acerca de um tópico em específico. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode sentir alguma confusão acerca de finanças partilhadas com um parceiro romântico ou profissional, ou pode sentir-se ansiosa acerca de um problema na sua relação. Por outro lado, pode estar a abrir-se com alguém acerca das suas emoções.

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Vai estar um pouco mais introspetiva esta semana, Sagitário, com a lua nova na sua 8ª casa. Pode aprofundar uma relação romântica ou aprender como partilhar a sua vida com alguém, mas pode também ter de ser mais aberta e honesta acerca dos seus sentimentos. Também pode estar mais concentrada nas suas finanças e querer poupar ou investir o seu dinheiro. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode estar a resolver algum problema de comunicação dentro de uma relação ou pode dar conselhos úteis a quem lhe é mais próximo.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai estar concentrada nas suas relações mais próximas esta semana, Capricórnio, com a lua nova na sua 7ª casa. Pode ir numa escapadinha com o seu parceiro e passar mais tempo juntos, ou pode começar a falar ou namorar com alguém novo. Para além disso, pode ver os seus amigos mais frequentemente ou colaborar com alguém no trabalho. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode ser difícil seguir um horário mais estruturado. Então, pode querer levar a sua rotina diária com calma e fazer exercícios que relaxem o seu corpo e mente.

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Vai estabelecer uma rotina esta semana, Aquário, com a lua nova na sua 6ª casa. Pode ganhar novas responsabilidades no trabalho ou ter de lidar com muitas tarefas em todas as áreas da sua vida, portanto vai procurar formas de maximizar a produtividade. Também se pode sentir mais motivada para estabelecer hábitos saudáveis para si mesma. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode sentir-se confusa acerca de uma situação romântica. Pode ter mais ideias para trabalhos criativos ou mais paixão por projetos que queira começar.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Vai ter uma semana mais calma, Peixes, com a lua nova na sua 5ª casa. Pode encontrar-se com amigos, namorar ou socializar com pessoas novas. Pode ainda ir de férias a algum lado ou encontrar um hobby ou uma forma de expressar a sua criatividade. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode sentir-se incerta acerca de uma situação em casa ou com a família. Pode sofrer atrasos com mudanças ou talvez se sinta emocional ou ansiosa acerca de uma conversa que teve recentemente com um colega de casa ou familiar.

Carneiro

21 março - 20 abril

Vai estar ocupada com tarefas de casa esta semana, Carneiro, com a lua nova na sua 4ª casa. Pode estar a planear uma mudança ou começar projetos em casa, como comprar mobília ou renovar o seu espaço. Pode estar a fazer um esforço para ver a sua família ou talvez precise de mais tempo para estar sozinha. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode viver o seu dia a dia mais lentamente ou talvez se permita fantasiar ou escrever num diário. Para além disso, pode ser mais gentil na forma como comunica com outros.

Touro

21 abril - 21 maio

Vai estar pronta a socializar esta semana, Touro, com a lua nova na sua 3ª casa. Pode estar mais agitada, a encontrar-se com uma série de pessoas ou a fazer curtas viagens. Pode ainda fazer algum progresso em projetos de comunicação, como começar um podcast, escrever artigos ou começar a sua lista de leituras para o verão. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode sentir-se mais ansiosa acerca das suas finanças ou pode estar a gastar mais dinheiro do que é habitual. Pode ainda sentir-se incerta acerca de onde se situa com um plano de negócios.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Vai estar motivada no trabalho esta semana, Gémeos, com a lua nova na sua 2ª casa. Pode estar a iniciar os seus próprios projetos ou a avançar com ideias de trabalho. Pode ainda ser confrontada com oportunidades de freelancing ou procurar formas alternativas de fazer dinheiro. À medida que Neptuno se liga a Mercúrio, pode sentir alguma dúvida ou mais sensibilidade do que é normal. Contudo, vai conseguir captar energias subtis à sua volta e estar em sintonia com o seu ambiente e com a forma como os outros se sentem. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 21. 6. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 21 a 28 de junho

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 14. 6. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 14 a 20 de junho

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 3. 5. 2022

Como é namorar com um Touro?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais

Curiosidades 12. 4. 2022

Como é namorar com um Carneiro?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais