Artigo Anterior

#VogueBookClub: Apenas Miúdos, de Patti Smith

Próximo Artigo

#VogueBookClub: The Silence of the Girls, de Pat Barker

Palavra da Vogue 21. 6. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 21 a 28 de junho

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos

Esta semana, pode estar a equilibrar atividades sociais e ter tempo para si mesma. Terça-feira marca o início da estação de Caranguejo. À medida que o sol está neste signo durante as próximas quatro semanas, pode estar mais ocupada com atividades familiares e dar prioridade àqueles que mais ama. Pode ainda ter mais tarefas em casa e pode querer tornar o seu espaço mais confortável e aconchegante. Para além disso, pode estar mais sensível emocionalmente ou pode ter emoções fortes acerca do seu passado a ressurgir.

Vénus entra em Gémeos na quarta-feira, dando um boost à sua vida social. Pode querer estar com várias pessoas ou pode querer ter novas experiências e alargar o seu círculo social. Pode querer conversar e trocar ideias com outros e pode estar mais curiosa e querer aprender sobre muitas coisas ao mesmo tempo. Vai ter mais prazer a ler, escrever e noutros hobbies relacionados com comunicação visual.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Esta semana vai ter mais trabalho, Gémeos, com o sol a entrar na sua 2ª casa. Pode desenvolver novos projetos ou aceitar propostas de freelancing. Pode querer pedir um aumento ou procurar outras formas de aumentar os seus rendimentos. Para além disso, pode estar a organizar melhor as suas finanças. À medida que Vénus entra no seu signo, pode estar a atrair atenção positiva ou ter mais romance na sua vida. Pode mimar-se com atividades de self-care, como ir ao cabeleireiro, fazer um tratamento facial ou ter um dia de spa

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Vai estar mais energética e a fechar um capítulo esta semana, Caranguejo, com o sol a entrar no seu signo. Pode estar a receber mais atenção no trabalho ou receber novas oportunidades. Pode ainda estar a priorizar os seus objetivos e interesses pessoais em vez de dar toda a sua energia aos outros. À medida que Vénus entra na sua 12ª casa, vai estar a apreciar o seu tempo sozinha. Pode concentrar-se num hobby ou projeto, ou pode querer manter as suas questões pessoais privadas.

Leão

23 julho - 22 agosto

Pode querer descansar e tirar tempo para si mesma esta semana, Leão, com o sol na sua 12ª casa. Pode estar a enfrentar emoções reprimidas ou a perceber as formas como trabalha contra si mesma às vezes. Por outro lado, pode querer envolver-se em atividades espirituais, como meditar ou estudar astrologia. À medida que Vénus entra na sua 11ª casa, vai ter mais atividades sociais. Poderá ser contactada por amigos com novas oportunidades ou pode verificar se as suas amizades estão equilibradas.

Virgem 

23 agosto - 23 setembro

Vai estar pronta para socializar esta semana, Virgem, com o sol a entrar na sua 11ª casa. Pode estar a atender a várias atividades de grupo ou compromissos com outros, ou pode estar a entrar em contacto com muitas pessoas novas. Também se pode sentir mais apoiada por uma comunidade. À medida que Vénus entra na sua 10ª casa, pode receber elogios no trabalho ou pode ser vista de forma mais favorável pelos seus superiores e colegas. Pode ainda estar a investir mais criatividade em projetos maiores.

Balança

24 setembro - 23 outubro

A sua carreira vai estar a avançar esta semana, Balança, com o sol a entrar na sua 10ª casa. Podem surgir oportunidades maiores ou pode receber mais responsabilidades no trabalho. Pode ainda sentir que está a tomar uma nova direção no que diz respeito aos seus objetivos de carreira. À medida que Vénus entra na sua 9ª casa, pode viajar para o estrangeiro ou aprender sobre culturas diferentes e novas formas de pensar. Pode ainda fazer novos amigos com backgrounds diferentes ou sentir-se inspirada para escrever, fazer pesquisa e ensinar algum do seu conhecimento.

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Vai sair de casa e ver mais do mundo esta semana, Escorpião, com o sol na sua 9ª casa. Vai viajar ou sentir-se mais interessada em aprender acerca de um tópico em específico. Pode sentir mais motivação para escrever ou pesquisar. À medida que Vénus entra na sua 8ª casa, vai aprofundar os seus relacionamentos e pode sentir-se mais emocionalmente aberta com quem está a namorar. Pode ainda receber formas de rendimento passivo ou ter alguém a ajudá-la financeiramente.

Sagitário 

24 novembro - 21 dezembro

Vai estar interessada em melhorar-se a si mesma, Sagitário, com o sol na sua 8ª casa. Pode querer transformar padrões ou comportamentos que a estão a atrasar ou pode resolver problemas no seu relacionamento. Por outro lado, pode interessar-se em poupar ou investir o seu dinheiro. À medida que Vénus entra na sua 7ª casa, vai sentir-se mais próxima do seu parceiro ou pode começar a falar com alguém novo. Pode ainda querer ver os seus amigos próximos e querer ter equilíbrio nas relações mais íntimas.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai cuidar das suas relações íntimas esta semana, Capricórnio, com o sol na sua 7ª casa. Pode querer estar com amigos ou entrar num novo capítulo da sua vida amorosa. Pode ter mais sucesso em namoros ou começar uma nova parceria no trabalho. À medida que Vénus entra na sua 6ª casa, pode apreciar mais os seus rituais e a rotina. Pode sentir-se mais organizada ou pode querer cuidar do seu corpo através de exercícios como yoga ou caminhadas.

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Vai estar a lidar com muitas tarefas ao mesmo tempo esta semana, Aquário, com o sol na sua 6ª casa. Pode receber feedback de oportunidades de emprego ou pode querer fazer to do lists e manter uma rotina rígida. Para além disso, pode estar a desenvolver um estilo de vida mais saudável com exercício regular, mais horas de sono e comida nutritiva. À medida que Vénus entra na sua 5ª casa, pode querer relacionar-se com pessoas novas e começar a namorar a sério. Pode ainda sentir-se mais inspirada e querer explorar hobbies e interesses fora do trabalho.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Vai sentir-se mais brincalhona e relaxada esta semana, Peixes, com o sol na sua 5ª casa. Pode tirar férias ou ter vários eventos sociais na sua agenda. Pode investir mais na sua criatividade e querer construir autoconfiança em vez de se comparar aos outros. À medida que Vénus entra na sua 4ª casa, pode apimentar o seu espaço ao adicionar arte ou móveis novos. Pode ainda apreciar mais o tempo em família e aliviar tensão com aqueles que ama ou colegas de casa.

Carneiro 

21 março - 20 abril

Vai estar concentrada na sua vida de casa esta semana, Carneiro, com o sol a entrar na sua 4ª casa. Pode planear mudanças ou novas decorações, ou pode ir visitar a sua família. Por outro lado, pode sentir-se mais introvertida ou a enfrentar emoções acerca da sua infância ou relações familiares. À medida que Vénus entra na sua 3ª casa, pode querer alterar a sua lista de livros para ler ou querer aprender sobre muitas coisas ao mesmo tempo. Pode ter encontros agradáveis com vizinhos ou amigos.

Touro 

21 abril - 21 maio

Vai lidar com muita informação detalhada esta semana, Touro, com o sol na sua 3ª casa. Pode estar mais ocupada com projetos relacionados com escrita, podcasts ou apresentações para o trabalho. Pode ainda querer viajar ou marcar encontros com amigos. À medida que Vénus entra na sua 2ª casa, vai sentir-se bem com o trabalho e menos stressada com dinheiro. Pode ainda mimar-se com roupas novas ou produtos de Beleza, ou pode receber feedback positivo acerca de uma ideia de negócios.

Artigos Relacionados

Notícias 8. 6. 2022

Em homenagem a Paula Rego

A pintora morreu aos 87 anos, deixando para trás um extenso legado como uma das mais importantes artistas da cultura portuguesa.

Ler mais

Notícias 3. 6. 2022

Rainbow Washing: o pote de ouro no fim do arco-íris

No mês de junho, muitas são as empresas que demonstram o seu apoio pela comunidade LGBTQIA+, mas, com a latente falta de transparência por parte destas, questiona-se: será este apoio apenas uma estratégia de marketing?

Ler mais

Curiosidades 29. 3. 2022

Ways of seeing: o corpo como objeto

Onde todos veem um corpo, alguns veem um objeto.

Ler mais

Notícias 18. 3. 2022

Como a indústria da Moda ucraniana se adaptou aos tempos de guerra

Quatro designers ucranianos partilharam os seus testemunhos com a Vogue Portugal.

Ler mais

Curiosidades 7. 3. 2022

São mamas, estúpido!

O título deste texto não pretende ser ofensivo. Pretende, antes, ser elucidativo.

Ler mais

Notícias 25. 2. 2022

Ucranianos LGBTQ+ alertam para abuso de direitos humanos com invasão russa

Ativistas do país afirmam que uma possível ocupação poderá fazer retroceder uma década de progressos.

Ler mais