Artigo Anterior

#VogueBookClub: The Velvet Rage, de Alan Downs

Próximo Artigo

#VogueBookClub: Essa Gente, de Chico Buarque

Palavra da Vogue 19. 7. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 19 a 25 de julho

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos

Esta semana vai ver uma mudança positiva na sua energia à medida que a estação de Caranguejo chega ao fim e começa a de Leão. Mercúrio entra em Leão na segunda-feira, seguido pelo sol na sexta-feira, deixando-a mais relaxada e brincalhona. Pode dar por si a pensar de forma mais criativa e pode querer debruçar-se sobre hobbies para o seu próprio prazer, como ler, jogar jogos e aproveitar as férias. Para além disso, pode estar a construir uma maior autoestima, especialmente no que diz respeito à sua vida amorosa ou social. Vai sentir-se mais confortável a ser mais autêntica e verdadeira com pessoas novas e pode querer investir algumas especificidades da sua personalidade no trabalho ou noutro projeto. 

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Vai estar mais concentrada em trabalho e dinheiro esta semana, Caranguejo, com o sol e Mercúrio a entrar na sua segunda casa. Pode sentir-se motivada para desenvolver os seus próprios projetos e partilhar ideias novas no trabalho. Vai querer encontrar formas alternativas de aumentar os seus rendimentos, por isso pode estar a preparar-se para lançar o seu próprio negócio ou pode ser confrontada com oportunidades de freelance. Contudo, vai também estar a gastar dinheiro, portanto pode querer ter mais consciência dos seus gastos ou definir um orçamento melhor.

Leão

23 julho - 22 agosto

Esta semana vai priorizar-se a si mesma, Leão, com o sol e Mercúrio a entrar no seu signo. Se se sentiu mais introvertida ou emocional recentemente, pode estar prestes a sentir-se com mais energia e pronta para estabelecer novos objetivos ou desenvolver projetos pessoais. Para além disso, vai estar a atrair atenção de outras pessoas e pode ter novas oportunidades ou novas relações. Vai querer ter uma atitude mais positiva, portanto pode refletir acerca da imagem que quer projetar para o mundo ou pode comprar roupas novas ou ter um novo corte de cabelo.

Virgem

23 agosto - 23 setembro

Vai querer descansar esta semana, Virgem, à medida que o sol e Mercúrio entram na sua 12ª casa. A sua vida social ou o trabalho pode estar a abrandar e pode querer ter espaço para estar sozinha e investir nos seus hobbies. Pode sentir-se mais emocional à medida que reflete acerca do seu passado ou tenta processar alguns sentimentos reprimidos. Para além disso, pode sentir-se mais interessada em desenvolver uma prática espiritual regular, como meditar todas as manhãs, escrever ou estudar astrologia. Ligar-se a algo maior do que si mesma ou oferecer apoio a outras pessoas pode fazê-la sentir-se em paz.

Balança

24 setembro - 23 outubro

Vai ser uma borboleta social esta semana, Balança, à medida que o sol e Mercúrio entram na sua 11ª casa. Vai fazer um esforço para ir a eventos de grupo ou pode alargar a sua rede ao entrar em contacto com muitas pessoas diferentes. Pode estar a ser contactada do nada por amigos ou pode organizar saídas de grupo ou a assumir uma posição de liderança na comunidade. Para além disso, pode sentir-se apoiada para trabalhar para os seus próprios sonhos e objetivos, ou pode estar a criar uma maior audiência para o seu trabalho.

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

A sua carreira vai estar em primeiro lugar esta semana, Escorpião, à medida que o sol e Mercúrio entram na sua 10ª casa. Pode estar a assumir maiores responsabilidades ou receber elogios e atenção por trabalhos recentes que tem feito. Pode ainda sentir-se motivada para procurar novas oportunidades de trabalho ou para preparar o lançamento de um projeto novo. Para além disso, vai ter conversas importantes acerca dos seus objetivos a longo prazo na sua carreira, ou pode negociar, assinar contratos ou falar em público.

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Esta semana vai pensar de forma mais otimista, Sagitário, à medida que o sol e Mercúrio entram na sua 9ª casa. Vai sentir-se motivada para pesquisar e aprender coisas novas ou pode inscrever-se num curso específico. Pode ainda viajar para o estrangeiro e deixar-se mergulhar numa cultura diferente, bem como aprender uma língua nova. Por outro lado, vai sentir-se mais ligada às suas crenças espirituais ou pode ter vontade de ensinar e partilhar os seus conhecimentos.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai estar mais introspetiva esta semana, Capricórnio, com o sol e Mercúrio a entrar na sua 8ª casa. Pode refletir acerca de relações ou mindsets que já não lhe são úteis ou pode perceber como ser um parceiro melhor e abrir-se emocionalmente aos outros. Pode ter mais interesse em psicologia ou livros de autoajuda, ou pode querer pesquisar acerca de assuntos como a vida e a morte, sexualidade ou o oculto. Por outro lado, vai organizar melhor as suas finanças e investir o seu dinheiro.

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Vai dar prioidade às suas relações mais íntimas esta semana, Aquário, à medida que o sol e Mercúrio entram na sua 7ª casa. Pode viajar com o seu parceiro e passar algum tempo sozinha ou pode discutir acerca do futuro e dos próximos passos na sua relação. Se está solteira, pode começar a falar com alguém novo ou pode ter mais consciência do que quer numa relação a longo prazo. Para além disso, pode colaborar com alguém no trabalho ou estabelecer uma parceria de negócios.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Vai querer manter uma rotina esta semana, Peixes, com o sol e Mercúrio a entrar na sua 6ª casa. Vai querer ser mais organizada e ter um horário para maximizar a produtividade. Pode ter novos projetos profissionais a surgir esta semana, bem como pode ter de equilibrar diferentes pequenas tarefas. Para além disso, pode sentir-se mais tentada a desenvolver hábitos saudáveis, como fazer exercício ou aprender a cozinhar receitas saudáveis. Vai querer aprender a ter mais equilíbrio entre a vida e o trabalho. 

Carneiro

21 março - 20 abril

Vai ter mais calma esta semana, Carneiro, com o sol e Mercúrio a entrar na sua 5ª casa. Pode querer ir de férias ou o trabalho pode estar bem mais lento, dando-lhe tempo para se concentrar nas suas paixões e interesses. Vai construir mais confiança nas características que a distinguem e pode querer colocar mais da sua criatividade pessoal no trabalho ou noutro projeto. Pode ser que se exponha mais e namore mais, ou pode encontrar-se com os seus amigos próximos mais frequentemente.

Touro

21 abril - 21 maio

Esta semana vai estar concentrada na sua vida caseira, Touro, com o sol e Mercúrio na sua 4ª casa. Os seus familiares podem visitá-la ou pode ligar aos seus pais mais do que é habitual só para conversar. Para além disso, pode estar a orientar a sua vida futura ou ter planos de se mudar ou redecorar o seu espaço. Contudo, pode sentir-se mais introvertida e querer sair menos, ou pode ter de processar algumas emoções relacionadas com a sua infância ou relações familiares.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Vai estar mais ativa esta semana, Gémeos, com o sol e Mercúrio na sua 3ª casa. Pode estar a planear uma viagem, pode ter uma série de recados para fazer ou encontrar-se brevemente com amigos. Para além disso, pode manter a sua mente mais ocupada ao aprender uma skill nova, ler mais ou inscrever-se num curso. Pode também querer melhorar a forma como comunica à medida que troca ideias com pessoas e partilha o seu conhecimento com outros.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 12. 7. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 12 a 18 de julho

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 5. 7. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 5 a 11 de julho

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 28. 6. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 28 a 4 de julho

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Curiosidades 12. 4. 2022

Como é namorar com um Carneiro?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais