Artigo Anterior

#VogueBookClub: Circe, de Madeline Miller

Próximo Artigo

Vogue Blind Date Box: Celebration Edition

Palavra da Vogue 15. 3. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos

Esta semana vai ser mais ocupada do que o habitual, nesta antecipação da lua cheia em Virgem esta sexta-feira. Uma lua cheia acontece uma vez por mês e é tipicamente uma altura de mais atividade e emoção. Poderá ver progresso significativo em projetos em que tem estado a trabalhar recentemente, ou poderá receber resposta de alguma oportunidade. Para além disso, poderá passar mais tempo com outras pessoas ou aperceber-se de algo importante acerca de uma relação. Poderá tornar-se mais ciente de situações ou relacionamentos na sua vida que não estão a funcionar e em como poderá fazer ajustes para prosseguir. Porque esta lua cheia é em Virgem, poderá querer melhorar especificamente a forma como trata o seu corpo, ou poderá ter vontade de implementar hábitos mais saudáveis. Poderá também procurar aumentar a sua produtividade no trabalho e ser mais eficiente ao longo do dia. 

Domingo traz o início da época de Carneiro. Enquanto passou esta altura de Peixes, poderá ter-se sentido muito sensível e emocional, ou pode ter sido difícil estar concentrada no trabalho. À medida que o sol se move para Carneiro para o próximo mês, poderá repentinamente sentir que tem muita mais energia e poderá estar pronta para tomar iniciativa de diferentes projetos e experiências. Não vai querer ficar sentada e esperar que a vida lhe aconteça. Poderá fazer decisões rápidas, mas também se poderá sentir irrequieta se sentir que os planos estão a acontecer lentamente. Poderá querer canalizar energia reprimida para exercício físico ou mesmo para a aprendizagem de algo novo. 

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Poderá sentir-se emocional acerca de uma relação esta semana, Peixes, com a lua cheia na sua sétima casa. O seu parceiro poderá precisar do seu apoio, ou poderá refletir acerca de como quer prosseguir com alguém. Por outro lado, poderá chegar a um importante momento decisivo no seu relacionamento, ou começar a namorar com alguém novo. À medida que o sol entra na sua 2ª casa, vai estar ocupada com projetos de trabalho e poderá querer prestar atenção às suas finanças. Poderá estar a construir uma ideia de negócios, ou poderá ter oportunidades de freelance.

Carneiro

21 março - 20 abril

Vai estar mais ocupada no trabalho esta semana, Carneiro, com a lua cheia na sua sexta casa. Poderá tentar decidir quais são as tarefas que precisa de priorizar para conseguir prosseguir, ou poderá estar a terminar um grande projeto. Para além disso, poderá querer começar a fazer exercício frequentemente ou desenvolver outros hábitos mais saudáveis. À medida que o sol entra no seu signo, poderá dar por si com muita mais energia e estará pronta para estabelecer novos objetivos pessoais. Poderá ainda ter mais atenção em si, ou pessoas a abordá-la com novas oportunidades.

Touro 

21 abril - 21 maio

Poderá afastar-se de atividades de grupo para se concentrar nos seus hobbies esta semana, Touro, com a lua cheia na sua quinta casa. Poderá inclinar-se mais para projetos que lhe trazem felicidade e estar mais em contacto com a sua criatividade única. Para além disso, poderá estar a namorar ou perceber o que merece em situações românticas. À medida que o sol se move para a sua 12ª casa, poderá procurar algum descanso e tempo a sós. Poderá fazer da sua saúde mental uma prioridade, ou poderá ter emoções mais pesadas a emergir.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Esta semana vai ter muita agitação em casa, Gémeos, com a lua cheia na sua 4ª casa. Poderá conectar-se mais com aqueles que ama ou perceber certas coisas acerca dos seus laços familiares. Planos de mudanças e renovações poderão mantê-la ocupada. À medida que o sol entra na sua 11ª casa, poderá começar atividades de grupo e aproximar os seus amigos. Poderá estar a fazer networking ou a ligar-se com outras pessoas, ou poderá mesmo assumir a posição de liderança dentro de um grupo, ou ter outros a admirá-la.

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Poderá estar a acompanhar inúmeros detalhes de uma vez esta semana, Caranguejo, com a lua cheia na sua terceira casa. Poderá ter apresentações no trabalho, ou poderá lançar podcasts, escrever artigos ou criar vídeos. Para além disso, poderá viajar algures ou ter uma série de recados para cumprir. À medida que o sol entra na sua 10ª casa, poderá ter mais trabalho e poderão ser-lhe atribuídas tarefas maiores ou até mesmo uma promoção. Assim, poderá sentir-se mais motivada para estabelecer objetivos de carreira a longo prazo.

Leão

23 julho - 22 agosto

A sua cabeça estará no dinheiro esta semana, Leão, com a lua cheia na sua 2ª casa. Poderá ter oportunidades de freelance ou fazer progresso nas suas próprias ideias de negócios. Poderá querer pedir um aumento no trabalho, ou mesmo procurar um emprego onde será melhor paga e mais apreciada. À medida que o sol entra na sua 9ª casa, poderá sentir-se bastante mais leve e mais otimista. Poderá desenvolver projetos relacionados com escrita ou aprendizagem, ou poderá ler e fazer bastante pesquisa. 

Virgem 

23 agosto - 23 setembro

Esta semana, fará de si mesma uma prioridade, Virgem, com a lua cheia no seu signo. Poderá perceber que quer passar mais tempo nos seus próprios interesses, ou poderá lançar um projeto pessoal. Para além disso, poderá perceber como se motivar em vez de ser tão crítica. À medida que o sol entra na sua 8ª casa, poderá refletir acerca de padrões que continua a repetir e em como pode transformar determinadas partes de si mesma. Poderá estar a tentar ultrapassar problemas de relações e quererá ser mais aberta acerca das suas emoções.

Balança

24 setembro - 23 outubro

Esta semana vai arranjar tempo para descansar, Balança, com a lua cheia na sua 12ª casa. Poderá perceber que tem de prestar mais atenção à sua saúde mental, ou poderá tornar-se consciente de algumas emoções reprimidas. Para além disso, poderá libertar-se de algo ou alguém na sua vida, ou talvez só a aproveitar um momento mais lento no trabalho. À medida que o sol entra na sua 7ª casa, poderá querer estar com amigos pessoalmente. Poderá, ainda, estar a crescer dentro de uma relação romântica, ou mesmo namorar alguém novo.

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Poderá estar a desejar alguma sensação de comunidade esta semana, Escorpião, com a lua cheia na sua 11ª casa. Poderá estar a planear atividades de grupo ou inúmeros eventos sociais a que ir. Para além disso, poderá perceber que amigos são importantes para si e em quem quererá investir o seu tempo. À medida que o sol se move para a sua 6ª casa, o trabalho vai tornar-se mais agitado. Poderá estar a lidar com vários projetos, ou ter novas oportunidades a surgir. Poderá, ainda, sentir-se mais motivada para fazer exercício e ter uma alimentação mais saudável.

Sagitário 

24 novembro - 21 dezembro

Poderá ver bastante progresso no trabalho esta semana, Sagitário, com a lua cheia na sua 10ª casa. Poderá querer lançar um novo projeto ou ter resposta de uma oportunidade profissional. Por outro lado, poderá refletir acerca da direção que quer seguir com a sua carreira. À medida que o sol entra na sua 5ª casa, poderá planear férias ou poderão surgir encontros e saídas sociais. Poderá, ainda, dedicar mais energia a um hobby divertido ou aos seus interesses fora do trabalho.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai estar a afastar-se e a ver o grande plano na vida esta semana, Capricórnio, com a lua cheia na sua 9ª casa. Poderá perceber que quer manter-se aberta a outras crenças, ou poderá haver um assunto em específico que quererá aprender. Poderá fazer algum progresso em tarefas relacionadas com escrita e pesquisa. À medida que o sol entra na sua 4ª casa, poderá querer que a sua casa se torne mais confortável e poderá decorar ou planear uma mudança. Poderá, ainda, fortalecer relações familiares ao passar mais tempo com aqueles que ama.

Aquário 

21 janeiro - 19 fevereiro

Esta semana, poderá fazer alguma auto reflexão, Aquário, com a lua cheia na sua 8ª casa. Poderá perceber como pode abordar determinados problemas de relações, ou poderá libertar-se de hábitos negativos que tem há demasiado tempo. Poderá, ainda, querer estruturar as suas finanças e arranjar formas de investir e poupar dinheiro. À medida que o sol entra na sua 3ª casa, poderá sentir-se mais agitada e querer uma mudança de ar. Poderá explorar partes diferentes do seu bairro, ir em viagens curtas ou encontrar-se com amigos. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 8. 3. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 1. 3. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 22. 2. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 15. 2. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais