Moda   Notícias  

Histórias de amor

19 Jun 2018
By Mónica Bozinoski

Como qualquer cliché que se preze, até a expressão "uma rapariga e uma cama numa manhã de domingo são um romance sem fim" tem a sua dose de sentido. O veredicto da frase feita, tantas vezes vista pelo feed do Instagram, está agora refletido na nova colaboração da H&M.

Como qualquer cliché que se preze, até a expressão "uma rapariga e uma cama numa manhã de domingo são um romance sem fim" tem a sua dose de sentido. O veredicto da frase feita, tantas vezes vista pelo feed do Instagram, está agora refletido na nova colaboração da H&M. 

Peças essencias, padrões com espírito playful, designs confortáveis e uma variedade de conjugações possíveis. Assim se define a nova coleção da H&M que, pela primeira vez, colabora com uma marca de lingerie para elevar a aura preguiçosa característica de um domingo passado no conforto do lar. Para esta colaboração pioneira, a gigante sueca escolheu a Love Stories, uma marca de lingerie criada em 2013 por Marloes Hoedeman, com sede na cidade de Amesterdão. 

Desenhada em conjunto pela equipa de design das duas marcas, a coleção feminina H&M x Love Stories apresenta uma seleção de peças de lingerie clássicas, como os bralettes, os briefs e as tangas, bem como conjuntos para dormir, uma máscara de noite, meias e bolsas de viagem. Com uma paleta de cores centrada na ingenuidade do rosa claro, no clássico preto e nos tons verde azeitona, a colaboração destaca-se ainda pela escolha de padrões ecléticos, uma das facetas características da Love Stories, como os estampados leopardo, os florais e as estrelas. Conjugadas com pormenores em renda, riscas atléticas ou folhos, as peças de lingerie foram criadas para oferecer diversas combinações, dependendo do mood e do estilo pessoal de cada pessoa, sem nunca perder o conforto e a sofisticação dos materiais, como o cetim ou a poliamida suave. 

"A lingerie sempre foi uma parte importante da Moda", confessou Pernilla Wohlfahrt, Diretora de Design da H&M. "Com esta colaboração, queremos mostrar que a lingerie pode ser tão divertida e expressiva como a roupa, ainda que nem sempre esteja à mostra", disse. Para a Diretora de Design da marca, a Love Stories foi o fit perfeito para a primeira colaboração da H&M com uma marca de lingerie, não só pelos designs da fundadora Marloes Hoedeman, mas também pela sua energia e determinação. 

Para a fundadora da marca de lingerie Love Stories, a colaboração com a H&M foi como um caso de amor. "Desde o primeiro dia, houve um respeito e química incrível entre as duas equipas de design, e foi por isso que trabalhámos tão bem juntos", disse Hoedeman em comunicado. "A coleção gira em torno dos clássicos da Love Stories - o bralette, os briefs e as tangas - e dos desencontros perfeitos de padrões e cores", concluiu. 

A coleção H&M x Love Stories estará disponível a partir do dia 9 de agosto, em lojas selecionadas por todo o mundo e no site e-commerce da marca. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024