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Histórias de amor

19 Jun 2018
By Mónica Bozinoski

Como qualquer cliché que se preze, até a expressão "uma rapariga e uma cama numa manhã de domingo são um romance sem fim" tem a sua dose de sentido. O veredicto da frase feita, tantas vezes vista pelo feed do Instagram, está agora refletido na nova colaboração da H&M.

Como qualquer cliché que se preze, até a expressão "uma rapariga e uma cama numa manhã de domingo são um romance sem fim" tem a sua dose de sentido. O veredicto da frase feita, tantas vezes vista pelo feed do Instagram, está agora refletido na nova colaboração da H&M. 

Peças essencias, padrões com espírito playful, designs confortáveis e uma variedade de conjugações possíveis. Assim se define a nova coleção da H&M que, pela primeira vez, colabora com uma marca de lingerie para elevar a aura preguiçosa característica de um domingo passado no conforto do lar. Para esta colaboração pioneira, a gigante sueca escolheu a Love Stories, uma marca de lingerie criada em 2013 por Marloes Hoedeman, com sede na cidade de Amesterdão. 

Desenhada em conjunto pela equipa de design das duas marcas, a coleção feminina H&M x Love Stories apresenta uma seleção de peças de lingerie clássicas, como os bralettes, os briefs e as tangas, bem como conjuntos para dormir, uma máscara de noite, meias e bolsas de viagem. Com uma paleta de cores centrada na ingenuidade do rosa claro, no clássico preto e nos tons verde azeitona, a colaboração destaca-se ainda pela escolha de padrões ecléticos, uma das facetas características da Love Stories, como os estampados leopardo, os florais e as estrelas. Conjugadas com pormenores em renda, riscas atléticas ou folhos, as peças de lingerie foram criadas para oferecer diversas combinações, dependendo do mood e do estilo pessoal de cada pessoa, sem nunca perder o conforto e a sofisticação dos materiais, como o cetim ou a poliamida suave. 

"A lingerie sempre foi uma parte importante da Moda", confessou Pernilla Wohlfahrt, Diretora de Design da H&M. "Com esta colaboração, queremos mostrar que a lingerie pode ser tão divertida e expressiva como a roupa, ainda que nem sempre esteja à mostra", disse. Para a Diretora de Design da marca, a Love Stories foi o fit perfeito para a primeira colaboração da H&M com uma marca de lingerie, não só pelos designs da fundadora Marloes Hoedeman, mas também pela sua energia e determinação. 

Para a fundadora da marca de lingerie Love Stories, a colaboração com a H&M foi como um caso de amor. "Desde o primeiro dia, houve um respeito e química incrível entre as duas equipas de design, e foi por isso que trabalhámos tão bem juntos", disse Hoedeman em comunicado. "A coleção gira em torno dos clássicos da Love Stories - o bralette, os briefs e as tangas - e dos desencontros perfeitos de padrões e cores", concluiu. 

A coleção H&M x Love Stories estará disponível a partir do dia 9 de agosto, em lojas selecionadas por todo o mundo e no site e-commerce da marca. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

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