Artigo Anterior

Óscares 2022: os vencedores

Notícias 1. 4. 2022

O que já sabemos sobre o novo álbum de Harry Styles

by Joana Rodrigues Stumpo

 

O antigo membro da banda One Direction prepara-se para lançar o seu terceiro álbum.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @harrystyles

 

O ano era 2010 quando o conhecemos pela primeira vez no concurso britânico The X Factor, ao lado de quatro outros jovens que se juntaram e acabaram no terceiro lugar da competição. Assim surgiram os One Direction, que viriam a ser um inconfundível fenómeno da música pop, com temas como What Makes You Beautiful e Little Things

Depois do enorme sucesso atingido pela banda, aconteceu o que nunca se esperava: em 2015, Zayn abandona os One Direction, levando cada membro a seguir o seu próprio caminho. Ultrapassado o choque, os fãs esperaram ansiosamente pelos projetos a solo de cada um e Harry Styles não desiludiu com o lançamento do álbum homónimo em 2017. Já Fine Line, o segundo disco, surgiu dois anos depois, concedendo ao artista uma base de fãs ainda maior. Ao longo do último ano - e até dezembro de 2022 - Harry Styles tem estado na Love On Tour, a tournée do disco, que passará por Lisboa a 31 de julho.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Harry Styles HQ (@hshq)

Agora, e em plena tour, o artista anuncia o lançamento do seu terceiro álbum, Harry’s House, a 20 de maio. O anúncio, publicado no Instagram, foi feito através de um trailer em que se vê o músico em palco, com o que será uma das faixas a tocar. Dias depois, Harry Styles volta à rede social para mais uma surpresa: antes da data marcada para o lançamento do disco, seria ainda divulgada uma das 13 músicas que o compõem. As It Was foi publicada nesta madrugada de dia 1 de abril, bem como o videoclipe da canção. Até 20 de maio, ouvimos o novo single repetidamente, à espera da nova era de Harry Styles.

Artigos Relacionados

12. 7. 2021

Banda sonora para a eternidade

“Qual é a tua música preferida? A de sempre?” Parece impossível responder a tal questão. E, provavelmente, é, já que somos seres em constante mutação, e os nossos gostos alteram-se consoante o rumo da nossa história. Mas há canções que, por um motivo ou por outro, são mais canções do que outras. É assim com toda a gente, e a equipa da LightHouse, editora responsável pela publicação da Vogue e da GQ em Portugal, não foge à regra. Esta é a playlist que temos tatuada nos nossos corações.

Ler mais

Curiosidades 3. 5. 2021

Estes são os 10 videoclipes mais fashionable de sempre

Da Beyoncé em Gucci, aos fatos estilo anos 70 de Harry Styles, às bailarinas da Amy Winehouse, aos vestidos grunge dos anos 90 da Courtney Love - aqui estão alguns dos looks mais marcantes para definir como nos vestimos.

Ler mais

Tendências 30. 8. 2019

#nailinspiration: os homens que (também) inspiram as nossas manicures

De Marc Jacobs a Jonathan Van Ness, reunimos as melhores manicures no masculino.

Ler mais

Pessoas 7. 5. 2019

Os homens que quebraram barreiras de género na Met Gala 2019

Numa celebração da cultura queer, nomes como Billy Porter, Ezra Miller e Michael Urie receberam o memo de Camp: Notes on Fashion e trouxeram o melhor da fluidez de género para a passadeira vermelha da Met Gala 2019.

Ler mais