Se ainda não ouviu falar do novo desafio que inundou as redes sociais, uma coisa é certa, é de perder a cabeça. Chama-se #GucciChallenge e chegou logo após o desfile da Gucci na semana de Moda de Milão.
Se ainda não ouviu falar do novo desafio que inundou as redes sociais, uma coisa é certa, é de perder a cabeça. Chama-se #GucciChallenge e chegou logo após o desfile da Gucci na semana de Moda de Milão.
De Anna Dello Russo a Giovanna Battaglia, vários nome da indústria aderiram ao novo challange (depois dos precedentes #HarlemShake, #Mannequin ou #IceBucketChallenge) que consiste em publicar uma imagem a “segurar” uma cabeça. O porquê é bastante óbvio, uma vez que, na passerelle das propostas para o outono/inverno 2018 da Casa liderada por Alessandro Michele, desfilaram modelos com réplicas das suas próprias cabeças.
A ideia partiu de Eva Chen, que prometeu doar até dois mil dólares à Everytown, uma organização estaduniense que luta contra a violência e a favor do controlo de armas.
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