Artigo Anterior

A primavera/verão da linha Studio da H&M

Próximo Artigo

A família #MyCalvins

Notícias 27. 2. 2018

#GucciChallenge

 

Se ainda não ouviu falar do novo desafio que inundou as redes sociais, uma coisa é certa, é de perder a cabeça. Chama-se #GucciChallenge e chegou logo após o desfile da Gucci na semana de Moda de Milão.

De Anna Dello Russo a Giovanna Battaglia, vários nome da indústria aderiram ao novo challange (depois dos precedentes #HarlemShake, #Mannequin ou #IceBucketChallenge) que consiste em publicar uma imagem a “segurar” uma cabeça. O porquê é bastante óbvio, uma vez que, na passerelle das propostas para o outono/inverno 2018 da Casa liderada por Alessandro Michele, desfilaram modelos com réplicas das suas próprias cabeças.

A ideia partiu de Eva Chen, que prometeu doar até dois mil dólares à Everytown, uma organização estaduniense que luta contra a violência e a favor do controlo de armas. 

Artigos Relacionados

Notícias 24. 2. 2018

Gucci doa grande quantia em prol do controlo de armas

A marca italiana oferece considerável quantia de dinheiro para a March of Our Lives, uma marcha que defende o controlo de acesso às armas nos Estados Unidos.

Ler mais

Coleções 21. 2. 2018

Gucci: outono/inverno 2018

O ambiente barroco, que usualmente vemos nos desfiles da italiana Gucci, foi substituído pela frieza e minimalismo de um bloco operatório. A excentricidade dos designs de Alessandro Michele continuou nas peças que apresentou para a estação fria de 2018.

Ler mais

Livestream 20. 2. 2018

Gucci FW18 em direto de Milão

Acompanhe, da primeira fila, a apresentação do outono/inverno 2018 da casa italiana.

Ler mais

Notícias 12. 2. 2018

Revolução Gucci, circa 1968

Num cenário caótico, a juventude inquieta desafia as regras e apela à mudança. 'Dans Les Rues' é a história da marca para o pre fall.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK