Artigo Anterior

In our shoes

Próximo Artigo

Um regresso à infância

Notícias 26. 7. 2018

Gucci gang of Beverly Hills

by Ana Carvas

 

Faye Dunaway e Soko são as protagonistas da nova campanha da Gucci. #dreamteam

©Gucci

A atriz de 77 anos, um ícone de Hollywood nos anos 60 e 70, e a estrela do filme Bonnie e Clyde de 1967, juntou-se a Soko, a menina querida da música francesa, na nova campanha para a linha de carteiras Sylvie, da Gucci.  

Em 2016, Vanessa Redgrave de 81 anos deu que falar na campanha da coleção Cruise 2017 da marca. No inicio deste ano, foi a vez da atriz de 88 anos Tippi Hendren (avó de Dakota Johnson), que foi recrutada para dar a cara pela campanha de relógios e joias da marca. Agora, ao clã junta-se Faye Dunaway, uma escolha que só vem reforçar o porquê da Gucci ser umas das marcas mais inclusivas da atualidade.

Em entrevista ao Telegraph, Faye confessou que “o estilo da Gucci ensinou-me a ser mais aventureira outra vez. Adorei tudo o que experimentei na sessão de styling inicial, mesmo tudo! Estava genuinamente surpreendida.”. Nas imagens de campanha, entre os looks usados pela atriz norte-americana, o destaque vai para o coordenado composto por um fato de treino, ténis e um boné da coleção Gucci x Yankees, do pre-fall 2018.

Realizado por Petra Collins, fiel aliada de Alessandro Michele desde que o criativo tomou as rédeas da Casa italiana, o novo vídeo promocional conta ainda com a participação de Soko, a cantora e atriz francesa que anunciou recentemente a sua gravidez através do Instagram. O filme que dá continuidade à estética nostálgica de Collins retrata a relação entre mãe e filha de Beverley Hills.

Artigos Relacionados

Guestlist 3. 10. 2018

It’s Gucci season

Colecionar é o mote para o próximo inverno, pelo menos segundo a nova campanha da italiana Gucci.

Ler mais

Notícias 12. 2. 2018

Revolução Gucci, circa 1968

Num cenário caótico, a juventude inquieta desafia as regras e apela à mudança. 'Dans Les Rues' é a história da marca para o pre fall.

Ler mais

2. 2. 2018

Pular a cerca

Aos 24 anos, Petra Collins já pôs Selena Gomez a comer batom, desfilou para a Gucci e foi bloqueada no Instagram por ser feminista. Cool mais cool, lamento, mas não há.

Ler mais

Notícias 2. 2. 2018

O Ano do Cão é Gucci

Para celebrar o novo ano do calendário chinês, o Ano do Cão, a Gucci lança uma coleção de edição limitada onde o melhor amigo canino é protagonista: tanto nas peças da coleção como nos retratos da campanha, fotografados por Petra Collins.

Ler mais

Notícias 20. 12. 2017

Utopian Fantasy da Gucci

A primavera 2018 da Gucci é uma overdose artística numa série de pinturas digitais.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK