Moda   Notícias  

Gucci gang of Beverly Hills

26 Jul 2018
By Ana Carvas

Faye Dunaway e Soko são as protagonistas da nova campanha da Gucci. #dreamteam

Faye Dunaway e Soko são as protagonistas da nova campanha da Gucci. #dreamteam

©Gucci

A atriz de 77 anos, um ícone de Hollywood nos anos 60 e 70, e a estrela do filme Bonnie e Clyde de 1967, juntou-se a Soko, a menina querida da música francesa, na nova campanha para a linha de carteiras Sylvie, da Gucci.  

Em 2016, Vanessa Redgrave de 81 anos deu que falar na campanha da coleção Cruise 2017 da marca. No inicio deste ano, foi a vez da atriz de 88 anos Tippi Hendren (avó de Dakota Johnson), que foi recrutada para dar a cara pela campanha de relógios e joias da marca. Agora, ao clã junta-se Faye Dunaway, uma escolha que só vem reforçar o porquê da Gucci ser umas das marcas mais inclusivas da atualidade.

Em entrevista ao Telegraph, Faye confessou que “o estilo da Gucci ensinou-me a ser mais aventureira outra vez. Adorei tudo o que experimentei na sessão de styling inicial, mesmo tudo! Estava genuinamente surpreendida.”. Nas imagens de campanha, entre os looks usados pela atriz norte-americana, o destaque vai para o coordenado composto por um fato de treino, ténis e um boné da coleção Gucci x Yankees, do pre-fall 2018.

Realizado por Petra Collins, fiel aliada de Alessandro Michele desde que o criativo tomou as rédeas da Casa italiana, o novo vídeo promocional conta ainda com a participação de Soko, a cantora e atriz francesa que anunciou recentemente a sua gravidez através do Instagram. O filme que dá continuidade à estética nostálgica de Collins retrata a relação entre mãe e filha de Beverley Hills.

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de julho

16 Jul 2024

Opinião   Editorial  

Editorial | "Winners Never Quit", julho-agosto 2024

16 Jul 2024

Compras  

Test Drive | Protetores solares: Sol, a quanto obrigas

15 Jul 2024

Moda  

Open Call | (Mis)Fortune

14 Jul 2024