Marchesa: primavera-verão 2018
Emporio Armani: primavera-verão 2018
Coleções 15. 9. 2017
Alessandro Michele apresenta a campanha da nova coleção Cruise 2018 da Gucci.
#RomanRhapsody é o nome da campanha desta coleção repleta de detalhes e cor, capturada pela lente do talentoso Mick Rock.
Conhecido como “o homem que fotografou os anos 70”, Mick Rock tem no seu currículo imagens de David Bowie, Blondie e Queen, e não falhou em trazer a magia dessa era para esta campanha.
Fotografadas nas suas casas ou nos belos jardins de Roma, os protagonistas desta campanha são pessoas comuns. Com diferentes géneros e de diferentes idades, são elas que dão personalidade a esta coleção cheia de história e de brilho, inspirada nas civilizações antigas.
“O que ajudou imenso foi o facto de estar a ser constantemente estimulado pelas roupas, que são tão fabulosas e tão coloridas”, assim descreve Mick Rock, em entrevista à Dazed Magazine.
Não falta muito para que Alessandro Michele nos volte a surpreender com as suas criações criativas e irreverentes. No dia 20 de Setembro, apresenta a sua coleção primavera-verão 2018, na semana de Moda de Milão.
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