Zara e a realidade aumentada
Disney x Chiara Ferragni
Notícias 12. 4. 2018
#GucciHallucination é o nome da linha de edição limitada de sweatshirts e t-shirts da Casa italiana, impressa com trabalhos artísticos de Ignasi Monreal.
O artista espanhol não é um nome estranho para a Gucci: em 2015, Ignasi Monreal colaborou pela primeira vez com a Casa no projeto #GucciGram e, mais recentemente, emprestou o seu rosto e a sua visão de "fantasia utópica" à campanha primavera/verão 2018 da marca.
A sua visão digital e surrealista, em linha com a estética criativa de Alessandro Michele, vê-se agora impressa na nova linha de edição limitada da marca, que estará disponível a partir de hoje em gucci.com. Com nove modelos de sweatshirts e nove modelos de t-shirts, #GucciHallucination é uma celebração do universo artístico e fantasioso de Ignasi Monreal. Verdadeiros objetos de desejo, as peças desta coleção elevam o conceito de edição limitada ao seu sentido mais literal - cada modelo de sweatshirts, ilustrado com as obras do arista espanhol, terá 100 peças disponíveis, e cada modelo de t-shirts 200.
Etiquetadas com o seu número representativo e nos mais variados tons, as peças estarão disponível exclusivamente online, e chegarão às mãos dos compradores numa embalagem especial, customizada com os trabalhos artísticos de Ignasi Monreal.
Palavra da Vogue 22. 3. 2018
Ice, ice baby
A italiana Gucci há muito que se interessa pela realização de acessórios extravagantes. Para a primavera/verão de 2018, a marca apresentou uma carteira de borracha que se assemelha a um balde de gelo. Afinal, no século XXI, qualquer objeto se transforma num item de luxo. E é tudo o que queremos.
Ler maisNotícias 27. 2. 2018
#GucciChallenge
Se ainda não ouviu falar do novo desafio que inundou as redes sociais, uma coisa é certa, é de perder a cabeça. Chama-se #GucciChallenge e chegou logo após o desfile da Gucci na semana de Moda de Milão.
Ler maisNotícias 24. 2. 2018
Gucci doa grande quantia em prol do controlo de armas
A marca italiana oferece considerável quantia de dinheiro para a March of Our Lives, uma marcha que defende o controlo de acesso às armas nos Estados Unidos.
Ler mais