Artigo Anterior

American Music Awards 2019: a passadeira vermelha

Próximo Artigo

Fashion Awards 2019: o estilo na passadeira vermelha

Eventos 2. 12. 2019

GQ MotY 2019: o estilo na black carpet

by Vogue Portugal

 

O brilho foi o convidado de honra da black carpet dos GQ Men of the Year Awards 2019, o evento que, pela sétima vez, distinguiu homens e mulheres nas suas áreas de atuação.

© Duarte Roriz 

O glamour rumou ao Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, para celebrar aquela que é a noite mais aguarda do ano: os GQ Men of the Year Awards, da GQ Portugal. Na sétima edição da premiação, que anualmente distingue as mais diversas figuras masculinas nas mais diversas áreas profissionais - da Literatura à Moda, do Desporto ao Gourmet, da Ciência ao Herói Nacional. As mulheres inspiradoras e as suas conquistas não ficaram esquecidas na equação, e o brilho foi levado à letra numa black carpet onde o estilo assumiu as mais diversas formas.  

Se o brilho era o mote, Taylor Hill (premiada na categoria Modelo Feminino Internacional) cumpriu o dress code ao surgir com uma criação de Alta-Costura da marca norte-americana Redemption onde o brilho era o protagonista, assim como Jessica Athayde, Ana Guiomar, Kelly Bailey e Maria Botelho Moniz, que viram no brilho o melhor dos plus one. Já Maria Miguel (premiada na categoria Modelo Feminino Nacional) optou por um fato preto com assinatura Saint Laurent, assim como Joana Schenker e Andreia Rodrigues, que elegeram esta cor como aliada. 

Num evento tão internacional como os GQ MotY, o design nacional não ficou de fora. Débora Monteiro optou por uma das criações de Alves/Gonçalves (galardoados como o prémio Designer), Maria João Bastos, Sónia Balacó e Soraia Chaves formaram o #squad Diogo Miranda, e Luísa Beirão vestiu a assinatura de Luís Carvalho com um vestido vibrante. 

Conheça os vencedores dos GQ Men of the Year Awards 2019: 

Arte | José de Guimarães

Gourmet | Miguel Guedes de Sousa 

Literatura | Afonso Reis Cabral (o autor não conseguiu estar presente na gala, sendo que o prémio foi recebido por Margarida Eça de Queirós Cabral) 

Ciência | Hugo Messias

Desporto | Ângelo Girão

Revelação | Pedro Teixeira da Mota

Comunicação | Daniel Oliviera

Designer | Alves/Gonçalves

Modelo Feminino Nacional | Maria Miguel 

Modelo Masculino Nacional | Rachide Embaló

Modelo Feminino Internacional | Taylor Hill

Modelo Masculino Internacional | Sean O’Pry

Música | Dino d'Santiago

Herói Nacional | José Manual In-Uba

Artigos Relacionados

Livestream 30. 11. 2019

GQ Men of the Year Awards 2019: a gala em direto

Os GQ Men of the Year Awards da GQ Portugal estão de volta. Aqui, vai poder acompanhar tudo aquilo que se vai passar.

Ler mais

Eventos 19. 11. 2018

GQ MotY 2018: o estilo na black carpet

Sob o mote Sparkling Night, o brilho foi o convidado de honra na black carpet dos GQ Men of the Year 2018.

Ler mais

Pessoas 18. 11. 2018

Bruna Marquezine: Getting ready GQ MotY 2018

A atriz brasileira chegou chegando bagunçando Lisboa toda. A Vogue acompanhou-a ao local onde a magia aconteceria se Bruna precisasse.

Ler mais

Pessoas 18. 11. 2018

Blésnya Minher: Getting ready GQ MotY 2018

Blésnya Minher levou a estatueta de Modelo Feminino do Ano na 6ª edição dos GQ Men of the Year Awards, uma gala organizada pela GQ Portugal com o objetivo de premiar as personalidades que se destacaram no último ano. Horas antes da modelo pisar a black carpet, a Vogue acompanhou a preparação.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK