Artigo Anterior

Duarte: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Luís Sandão: primavera/verão 2019

Coleções 15. 10. 2018

Gonçalo Peixoto: primavera/verão 2019

 

A nova coleção do criador português é uma ode ao amor estival, numa espécie de romance escrito no feminino, com apontamentos florais e adocicados.

©ModaLisboa | Fotografia de Ugo Camera

Nas páginas partilhadas entre as flores da primavera, o brilho do lurex em vestidos que nos fazem sonhar com a subida das temperaturas, e entre uma explosão de cores vibrantes, num trench coat rosa choque e hoodie amarelo, a nova coleção de Gonçalo Peixoto define o amor moderno pela Moda.

“Flutuando na era do liberalismo feminino, a coleção para a primavera/verão 2019 de Gonçalo Peixoto forma-se a partir das conjeturas e projeções que as várias formas de relação intrafeminina apresentam na contemporaneidade”, lê-se em comunicado. E com essa versão feminina em mente, o criador apresentou na passerelle da ModaLisboa vinte e seis looks que derreteram corações na plateia, transformando-os em suspiros que se faziam ouvir na sala a cada novo coordenado, cada vez mais edgy, cada vez mais cool. 

Artigos Relacionados

Coleções 14. 10. 2018

Luís Carvalho: primavera/verão 2019

Como uma cereja no topo do bolo, o criador português fez as honras da noite e fechou o segundo dia da 51ª edição da ModaLisboa.

Ler mais

Coleções 14. 10. 2018

Ricardo Andrez: primavera/verão 2019

O designer portuense prova porque continua a conquistar a indústria da Moda com as suas propostas que são mais atuais e pertinentes do que nunca.

Ler mais

Coleções 14. 10. 2018

Constança Entrudo: primavera/verão 2019

“Uma pergunta é uma resposta, mas uma resposta não é uma pergunta”: este foi o mote para de Entrudo, a estreia do dia na Semana de Moda lisboeta.

Ler mais

Coleções 13. 10. 2018

David Ferreira: primavera/verão 2019

Black is the new black, diz David Ferreira, e, de repente, preto é tudo o que queremos usar na próxima época quente.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK