Vogue TV   Vídeos  

Golden girl

22 May 2018
By Rui Matos

Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido.

Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, dia 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido. 

A língua portuguesa ganha cada vez mais contornos nas passerelles internacionais, cortesia de figuras como Sara Sampaio, Maria Clara, Amilna Estevão ou Sharam Diniz. Em 2017, a indústria acolheu, de braços bem abertos, um novo nome nacional: Maria Miguel. Foi amor à primeira vista. 

No ainda recente percurso da portuguesa, é de destacar o contrato de exclusividade que assinou com a francesa Saint Laurent (que a permitiu estar lado a lado de nomes como Raquel Zimmermann ou Anja Rubik) a capa de novembro da Vogue Portugal ou as passerelles que começou a conquistar recentemente, como Chanel e Isabel Marant. 

Horas antes de saber que sairia do Coliseu com um Globo nas mãos, Maria Miguel deixou que uma equipa de vídeo acompanhasse a sua preparação, em exclusivo para o Vogue.pt. Veja o resultado no vídeo acima, assinado por Carla Pires. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Coleções  

Étoile des Vents, a nova viagem da Dior

17 Jul 2024

Moda  

Open Call | Mystic Echo

16 Jul 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de julho

16 Jul 2024

Opinião   Editorial  

Editorial | "Winners Never Quit", julho-agosto 2024

16 Jul 2024