Artigo Anterior

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Próximo Artigo

Autoexpressão | Groundbreaking: o passo a passo

Vídeos 22. 5. 2018

Golden girl

by Rui Matos

 

Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, dia 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido. 

A língua portuguesa ganha cada vez mais contornos nas passerelles internacionais, cortesia de figuras como Sara Sampaio, Maria Clara, Amilna Estevão ou Sharam Diniz. Em 2017, a indústria acolheu, de braços bem abertos, um novo nome nacional: Maria Miguel. Foi amor à primeira vista. 

No ainda recente percurso da portuguesa, é de destacar o contrato de exclusividade que assinou com a francesa Saint Laurent (que a permitiu estar lado a lado de nomes como Raquel Zimmermann ou Anja Rubik) a capa de novembro da Vogue Portugal ou as passerelles que começou a conquistar recentemente, como Chanel e Isabel Marant. 

Horas antes de saber que sairia do Coliseu com um Globo nas mãos, Maria Miguel deixou que uma equipa de vídeo acompanhasse a sua preparação, em exclusivo para o Vogue.pt. Veja o resultado no vídeo acima, assinado por Carla Pires. 

Artigos Relacionados

21. 5. 2018

Globos de Ouro 2018

Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.

Ler mais

Notícias 9. 3. 2018

A exclusiva da Saint Laurent

Maria Miguel na nova campanha para o verão da Saint Laurent.

Ler mais

Vídeos 3. 11. 2017

Maria Miguel em "First Face"

Fantástica, fantasmagórica, libertadora, inteligente. Cruel, louca, exaustiva, superficial. Isto é a Moda, a indústria do faz-de-conta.

Ler mais

Entrevistas 28. 9. 2017

Maria Miguel: a portuguesa que é exclusiva Saint Laurent

Abriu a Saint Laurent na semana de Moda de Paris, um feito para poucas modelos - e nenhuma portuguesa. O nome nacional é exclusivo da marca e destaca-se na indústria com entrada pela porta grande. A Vogue falou com Maria Miguel.

Ler mais

Coleções 27. 9. 2017

Saint Laurent: primavera-verão 2018

Se dúvidas restassem que Anthony Vaccarello é o enfant terrible da indústria da Moda, a confirmação está nas propostas para a estação quente de 2018.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK