O quinteto maravilha dos Globos de Ouro
Autoexpressão | Groundbreaking: o passo a passo
Vídeos 22. 5. 2018
Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, dia 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido.
A língua portuguesa ganha cada vez mais contornos nas passerelles internacionais, cortesia de figuras como Sara Sampaio, Maria Clara, Amilna Estevão ou Sharam Diniz. Em 2017, a indústria acolheu, de braços bem abertos, um novo nome nacional: Maria Miguel. Foi amor à primeira vista.
No ainda recente percurso da portuguesa, é de destacar o contrato de exclusividade que assinou com a francesa Saint Laurent (que a permitiu estar lado a lado de nomes como Raquel Zimmermann ou Anja Rubik) a capa de novembro da Vogue Portugal ou as passerelles que começou a conquistar recentemente, como Chanel e Isabel Marant.
Horas antes de saber que sairia do Coliseu com um Globo nas mãos, Maria Miguel deixou que uma equipa de vídeo acompanhasse a sua preparação, em exclusivo para o Vogue.pt. Veja o resultado no vídeo acima, assinado por Carla Pires.
21. 5. 2018
Globos de Ouro 2018
Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.
Ler maisNotícias 9. 3. 2018
A exclusiva da Saint Laurent
Maria Miguel na nova campanha para o verão da Saint Laurent.
Ler maisVídeos 3. 11. 2017
Maria Miguel em "First Face"
Fantástica, fantasmagórica, libertadora, inteligente. Cruel, louca, exaustiva, superficial. Isto é a Moda, a indústria do faz-de-conta.
Ler maisEntrevistas 28. 9. 2017
Maria Miguel: a portuguesa que é exclusiva Saint Laurent
Abriu a Saint Laurent na semana de Moda de Paris, um feito para poucas modelos - e nenhuma portuguesa. O nome nacional é exclusivo da marca e destaca-se na indústria com entrada pela porta grande. A Vogue falou com Maria Miguel.
Ler maisColeções 27. 9. 2017
Saint Laurent: primavera-verão 2018
Se dúvidas restassem que Anthony Vaccarello é o enfant terrible da indústria da Moda, a confirmação está nas propostas para a estação quente de 2018.
Ler mais