Artigo Anterior

O Natal chegou à Cantê

Próximo Artigo

Vetements de regresso à passerelle

Notícias 12. 12. 2017

Go Glitter or Go Home

by Rui Matos

 

Glitter_Gutter é a colaboração de que todos estávamos à espera. É p’ra menina e p’ro menino. É brilhante. É amor.

Depois de se ter consagrado o Designer do ano em acessórios para a espanhola Loewe e Designer do ano, womenswear na última gala dos Fashion Awards, Anderson acaba o ano de 2017 com uma colaboração com a Converse. Aquela coleção-cápsula que vamos querer receber já a 24 de dezembro.

Foi denominada de Glitter_Gutter e chega às lojas já no próximo dia 14. É uma coleção unissexo, esbatendo assim as linhas do que é, tradicionalmente, considerado masculino ou feminino, com cores ousadas e detalhes elegantes em clássicos Converse, como o modelo Chuck’70.

“Glitter_Gutter veio da ideia de transformar silhuetas icónicas em algo inesperado.” diz Anderson, em comunicado de imprensa. Esta colaboração é celebrada pela lente de Larry Clark, um dos fotógrafos pioneiros da youth culture. Sobre os Chuck’70 o designer afirma: “Este é um ícone universal que todos deveriam ter, fazem parte do meu look diário, vou usá-los até estarem destruídos.”.

Os preços variam entre os €130 e os €140, em converse.com.

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 19. 9. 2017

O vestido mais popular do street style de Nova Iorque

Há dois anos, o vestido floral da Vetements era a peça que estava em todo lado pelas ruas de Nova Iorque. Em 2017, o vestido de mangas volumosas da Rejina Pyo veio roubar-lhe o lugar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK