Drew Barrymore lança marca de lifestyle na Amazon Fashion
Sachin & Babi desenham coleção para a noiva moderna
Notícias 25. 10. 2017
E tem o seu aroma.
Glossier You é o nome do primeiro perfume da marca de Emily Weiss que se traduz na “grande fragrância pessoal” - porque o principal ingrediente é o cheiro de quem a usa.
O perfume foi concebido com uma fórmula de três bases: ambrette, para o calor, ambrox, para a suavidade, e musk para a longa duração. O aroma é uma mistura de madeira e tons terrestres com um toque de picante de pimenta rosa.
“Eu quero que cheire ao pescoço do teu namorado depois de ele ter estado oito horas a usar água de colónia”, assim descreve Emily Weiss, em entrevista à Vogue US. E como todas as coisas Glossier, o frasco já está pronto para aparecer nos nossos feeds, fazendo as delícias das instagrammers.
A fragrância está disponível no site da marca, mas apenas para o Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Contudo, a marca já anunciou que em 2018 vai expandir-se para outros países.
Palavra da Vogue 17. 10. 2017
Why you’re so obsessed with me?
A atração olfativa num objeto de desejo.
Ler maisNotícias 2. 10. 2017
O perfume da Tiffany & Co.
A Tiffanny & Co. lança um perfume delicado e sofisticado como uma jóia.
Ler maisNotícias 22. 9. 2017
A beleza da diversidade feminina pela Glossier
A Glossier faz a sua estreia nos cuidados com o corpo, mas são as protagonistas da campanha que têm dado que falar.
Ler maisTendências 12. 9. 2017
Glossier: a marca preferida das instagrammers
Criada em 2014, a Glossier é uma das marcas de beleza favoritas das instagrammers e bloggers, que celebra “a rapariga real, da vida real”. A estratégia da empresa passa por incluir as clientes na experiência Glossier através da publicação dos produtos nas suas redes sociais.
Ler maisNotícias 3. 9. 2017
O Dragão e o Lobo na nova campanha da Dolce&Gabbana
Emilia Clarke e Kit Harrington, ou o casal mais poderoso de Westeros, são as novas caras do perfume The One da Casa italiana.
Ler mais