Artigo Anterior

Green Acres: Tendências SS18

Próximo Artigo

Cowboy meets NY in the 80s: Tendências SS18

Tendências 1. 3. 2018

Glitterati: Tendências SS18

by Rui Matos

 

Um bocadinho de brilho nunca fez mal a ninguém.

Moda

As lantejoulas estão a ter, outra vez, o seu momento. Chegaram e conquistaram a indústria, depois passaram de bestial a bestas e agora, para a primavera/verão de 2018, regressam com todo o poder. Gucci, Marc Jacobs, Tom Ford ou Paco Rabanne são quatro das marcas que se fizeram adeptas deste estilo de vida, sim podemos chamar o glitter de um estilo de vida, aquele que é desprovido de preocupações, que é livro e pronto para entrar em qualquer festa, ou se preferir para ir comprar o pão do pequeno almoço, faça o que quiser, mas use e abuse do brilho.

Imagens © ImaxTree

 

Beleza

Se é para arriscar, vamos arriscar com glitter, purpurinas ou qualquer outro material que tenha a capacidade de brilhar. Foi amor à primeira-vista, a explosão de cores que acontece sempre que esbatemos glitter é viciante e a verdade é que ele quer aparecer em todo o lado: pestanas, lábios, olhos ou maçãs de rosto.

Imagens © ImaxTree

Lifestyle

Já diz o ditado popular: nem tudo o que reluz é ouro, é verdade sim senhor, pode ser glitter. O brilho vai invadir os espaços mais escuros de qualquer decoração de interiores.

Que tendência vai querer adotar esta primavera-verão 2018?

Artigos Relacionados

Tendências 2. 3. 2018

Belas artes: Tendências SS18

A arte invadiu a mente criativa de designers, stylists, decoradores e maquilhadores. A arte vai renascer para a estação quente de 2018.

Ler mais

Tendências 1. 3. 2018

Epopeia: Tendências SS18

Podia ser uma tragédia grega, mas na verdade é um essencial para a estação quente. A neutralidade nunca nos disse tanto como hoje.

Ler mais

Tendências 28. 2. 2018

Green Acres: Tendências SS18

Trocar a cidade pelo campo vai ser possível na primavera/verão de 2018. O bom disto tudo é que não precisa de ir a lado nenhum.

Ler mais

Tendências 28. 2. 2018

Jogo do Sério: Tendências SS18

Imagine a profissão, ou hobbie, que tem, ou que gostaria de ter. A indústria reinventou as fardas de trabalho e jogou ao faz de conta.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK