Artigo Anterior

Armani Privé: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Maison Margiela Artisanal: primavera/verão 2019

Coleções 23. 1. 2019

Givenchy: Alta-Costura primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Depois de na estação passada ter homenageado Hubert Givenchy, a atual diretora criativa, Clare Waight Keller, quis que esta coleção fosse o mais moderna possível. O látex, as plumas e a renda foram alguns dos materiais que adornaram os coordenados para a estação quente de 2019. 

© ImaxTree

Acompanhe a Semana de Moda de Alta-Costura na categoria Coleções, atualizada diariamente. 

 

Acompanhe a Semana de Moda de Alta-Costura ao minuto no Instagram da Vogue Portugal.
Durante a Semana de Moda Alta-Costura a Vogue é transportada pela Mini Portugal.

Artigos Relacionados

Coleções 22. 1. 2019

Stéphane Rolland: Alta-Costura primavera/verão 2019

Os anos 20 e o clima artístico do pós Primeira Guerra Mundial foram o ponto de partida para o designer francês, que convidou uma vez mais Nieves Álvarez, modelo, apresentadora e sua musa para pisar a passerelle.

Ler mais

Coleções 22. 1. 2019

Alexis Mabille: Alta-Costura primavera/verão 2019

A passerelle do criador francês ficou marcada por uma paleta de cores fortes, silhuetas definidas e padrões florais.

Ler mais

Coleções 22. 1. 2019

Chanel: Alta-Costura primavera/verão 2019

As paisagens de Jean-Antoine Watteau e o século XVIII (o preferido do designer alemão) serviram de inspiração para os coordenados apresentados no mais recente desfile da Maison francesa.

Ler mais

Coleções 22. 1. 2019

Azzaro: Alta-Costura primavera/verão 2019

Lantejoulas e ombros bem marcados, o que por outras palavras significa que os anos 80 vieram para ficar, quer seja no pronto-a-vestir, ou na Alta-Costura.

Ler mais

Coleções 22. 1. 2019

Giambattista Valli: Alta-Costura primavera/verão 2019

Alta-Costura dos anos 80: esta é a melhor maneira de caracterizar a passerelle de Valli.

Ler mais

Coleções 22. 1. 2019

Ralph & Russo: Alta-Costura primavera/verão 2019

A atriz mexicana María Félix e o seu estilo inconfundível foram o ponto de partida para uma coleção de silhuetas definidas e cortes assimétricos.

Ler mais

Coleções 21. 1. 2019

Christian Dior: Alta-Costura primavera/verão 2019

“O circo é um lugar mágico,” escreveu Maria Grazia Chiuri na nota de imprensa. O

Ler mais