Artigo Anterior

O amor aconteceu

Próximo Artigo

A festa de Madonna

Pessoas 6. 3. 2018

Getting ready com Dior

by Catarina Parkinson

 

Os dias de uma fashion week são preenchidos com desfiles que duram no máximo 15 minutos. Para prolongar o evento, registámos os momentos de preparação para assistir ao desfile Dior de Selah Marley e Jorja Smith. 

Selah Marley

Filha de duas lendas da música – Lauryn Hill e Rohan Marley (filho de Bob Marley) - Selah Marley optou pelas passerelles em vez dos estúdios de música. Depois de uma pré-adolescência passada no anonimato, não conseguiu adiar o que parecia inevitável e estreou-se em desfiles para Kanye West e Chanel o ano passado. Seguiram-se campanhas para Ivy Park e Rag&Bone. Como a música faz parte do seu ADN, também já tivemos oportunidade de a ouvir cantar no seu primeiro single “Breathe”. Um clássico exemplo de genética abençoada. 

Jorja Smith

Tudo começou quando, em 2016, durante uma entrevista que deu à revista Entertainment Weekly, Drake escolheu uma música sua como preferida do momento. Mais tarde, fez a primeira parte dos concertos que o artista canadiano deu no Reino Unido e fechou o ano com o seu primeiro EP de originais. Depois de um último ano preenchido de nomeações, acabou de ganhar em janeiro deste ano o prémio britânico do Critics Choice Award que já distinguiu artistas como Adele e Sam Smith. Com talento a transbordar, Jorja Smith é muito mais que uma voz doce (mas poderosa) e manifesta a sua sensibilidade criativa em todas as suas vertentes – seja em palco a cantar ou na primeira fila de um desfile de moda. 

Artigos Relacionados

Coleções 28. 2. 2018

Dior: outono/inverno 2018

Desde a chegada de Maria Grazia Chiuri, em meados de 2016, a casa francesa não mais foi a mesma.

Ler mais

Tendências 25. 1. 2018

A beleza da Alta-Costura

Eyeliner gráfico, blush cor-de-rosa elétrico, glitter e tatuagens com frases. O universo da beleza fica mais rico na próxima primavera.

Ler mais

Coleções 23. 1. 2018

Christian Dior: Alta-Costura primavera/verão 2018

Maria Grazia Chiuri serviu-se do surrealismo para a mais recente coleção de Alta-Costura da Casa francesa.

Ler mais

Pessoas 5. 1. 2018

Following Now: Jorja Smith

O r&b tem uma nova rainha, e a Moda uma nova it girl.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK