A Lefties redesenha-se em 2025 com uma maturidade renovada. Para além de uma transformação estética, a marca introduz um manifesto de beleza e propósito.
Um novo logótipo como afirmação
Há gestos que mudam tudo - e um deles é o de recomeçar. Quando uma marca muda de pele, não é apenas o logótipo que se reinventa: são os espaços que habitamos, os objetos que escolhemos, as roupas que nos representam. A Lefties não entrou em 2025 apenas com um novo visual, mas também com uma nova visão, celebrando o design como um direito.
A nova identidade visual, criada pelo estúdio Córdova Canillas, é o primeiro sinal desta mudança de paradigma. Um logótipo em letras maiúsculas que fala com confiança, que abandona a timidez gráfica do passado para abraçar uma linguagem sólida, funcional e contemporânea.
LEFTIES HOME: onde o design encontra o quotidiano
Para acompanhar esta evolução, a marca escolhe também proximidade ao seu público de forma literal, fazendo agora parte das nossas casas. Esse compromisso ganha corpo com o lançamento da LEFTIES HOME: uma linha idealizada com o Cobalto Studio, que transporta o ADN da marca para o lar, numa abordagem sensorial e convidativa à contemplação do quotidiano, onde cada divisão se torna cenário.



Do quarto à sala, a campanha da nova LEFTIES HOME mostra a versatilidade da nova filosofia da marca
A campanha, fotografada na casa do galerista Miquel Alzueta, revela essa fusão entre arte e habitação, onde estética e intimidade coabitam. A curadoria de parceiros eleva ainda mais a proposta: os livros TASCHEN idílicos, os posters e molduras Postery que vestem paredes como quem veste memórias, os sabonetes da portuguesa Ach Brito que transportam uma herança no aroma, e as velas Ceras Roura que iluminam cada espaço fazem do quotidiano um autêntico ritual de bom-gosto e bem-estar.



As novas apostas da marcam incluem não só uma linha de casa, mas vão mais além, propondo parcerias com nomes célebres
LEFTIES HOUSE: um espaço para o agora
Para apresentar esta nova filosofia ao mundo, nasceu a LEFTIES HOUSE, um evento em Madrid que, no passado dia 23 de maio, abriu portas e caminhos a criativos, figuras da cultura e convidados especiais. O cenário, assinado pelo renomado estúdio Wozere, foi um reflexo desta abordagem da marca, focada em presença e propósito. Após a pré-abertura reservada a convidados, a LEFTIES HOUSE recebeu o público nos dias 24 e 25 de maio, revelando, ao detalhe, o novo universo da marca. O espaço destacou-se não só pelo ambiente que espelha esta nova etapa da Lefties, mas também pela colaboração com a GOOD NEWS x LEFTIES, materializada em três cafés de assinatura que refletiram a fusão entre estética, comunidade e quotidiano.


Detalhes da LEFTIES HOUSE



LEFTIES HOUSE
A nova morada da inovação Lefties
O sentido de propósito é, igualmente, o que define a nova concept store da Lefties no Westfield Parquesur, em Madrid, onde a marca inaugura aquela que é, talvez, a expressão mais tangível da sua nova identidade: a loja que ousa ser chamada de The Store of the Future. Este novo espaço não é apenas uma montra das coleções completas de mulher, homem, criança e da nova linha LEFTIES HOME, mas uma autêntica experiência de marca. Entre provadores inteligentes e sistemas automatizados que transformam o ato de comprar numa jornada tecnológica, há também espaço para gestos artesanais, como o canto de personalização de peças e a colaboração exclusiva com o atelier floral Alblanc. O café de conceito fresco convida à pausa, enquanto o sistema robótico SILO organiza as peças com precisão futurista, fazendo do futuro presente.


Detalhes da nova concept store no Westfield Parquesur


A nova Lefties do Westfield Parquesur, em Madrid
A transformação da Lefties estende-se, inevitavelmente, ao digital, com uma estratégia omnicanal renovada, transformando as redes sociais em extensões da experiência de marca. Com um abordagem tão real e relevante quanto a peça que vestimos ou a vela que acendemos em casa, o novo léxico visual, emocional e funcional da marca convidando-nos a habitar nele.
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