The (Un)Popular Issue
É aquela seleção hortícola que nem sequer é posta à venda nas grandes superfícies, essas que buscam sempre produtos imaculados. Mas esta ideia de desperdício para fazer valer apenas a perfeição é coisa do passado. A outrora impopular fruta feia é agora procurada pelo seu valor mais acessível, o seu cariz orgânico, o seu crescimento natural. Prova de que a fragilidade das imperfeições, afinal, não é assim tão impopular. No Japão, cerâmicas partidas são remendadas com cola dourada, enaltecendo as suas fissuras; nas edições de selos, aqueles com defeito são considerados mais raros e, por isso, mais apetecíveis; até o passar dos anos é cada vez mais celebrado, com o assumir das rugas com orgulho. À semelhança daquele corte de cabelo que foge à regra, mas que nos torna únicos. A impopularidade, tal como a imperfeição, só é negativa em teoria. Na prática, ela é bem mais interessante que a perfeição. E a popularidade.

Top e calças, LUDOVIC DE SAINT SERNIN. Anel, JUSTINE MENARD. Base Light Wonder, no tom 1 Fair, € 49, CHARLOTTE TILBURY. Blush Glow Play, no tom Totally Synced, € 36, e batom Lustreglass, no tom Pout of Control, € 26, MAC.

Anéis Armour, ARETA MATA.

Camisa, DIESEL. Base Light Wonder, no tom 1 Fair, € 49, CHARLOTTE TILBURY. Pigmento em gel (usado nos olhos) Pro Longwear Fluidline, no tom Blacktrack, € 23, MAC.

Mules, UMA WANG. Da esquerda para a direita: brincos, SAINT LAURENT BY ANTHONY VACCARELLO. Brinco Pansy Curtain, SCHIAPARELLI.

Camisa, top e calças, tudo DRIES VAN NOTEN. Base Light Wonder, no tom 1 Fair, € 49, CHARLOTTE TILBURY. Sombra de olhos da coleção Norvina Pro Pigment, no tom Vol. 3, € 72, ANASTASIA BEVERLY HILLS. Blush Glow Play, no tom Totally Synced, € 36, MAC.

Carteira Swipe, COPERNI.

Top, COPERNI. Blush Glow Play (usado no rosto), no tom Totally Synced, € 36, MAC.

Carteira Galleria em pele Saffiano, PRADA.

Top e saia, MAISON MARGIELA. Luvas, da produção. Base Light Wonder, no tom 1 Fair, € 49, CHARLOTTE TILBURY. Pigmento de sobrancelhas da coleção Backstage, no tom 001, DIOR. Batom Jelly Gaze, no tom Toasted Coconut, € 19, TARTE.

Carteiras, OTTOLINGER.

Vestido e colar, BOTTEGA VENETA. Anel Syrah, MOMAROHÉ. Base Light Wonder, no tom 1 Fair, € 49, CHARLOTTE TILBURY. Pigmento de sobrancelhas da coleção Backstage, no tom 001, DIOR. Batom Jelly Gaze (usado nos lábios e nos olhos), no tom Toasted Coconut, € 19, TARTE.

Mola de cabelo, da produção.

Top, DANIEL BOSCO. Saia, PRADA. Base Light Wonder, no tom 1 Fair, € 49, CHARLOTTE TILBURY. Lápis de olhos Chromographic, no tom Hi Def Cyan, € 23,50, MAC.
A Vogue Portugal agradece a Manhattan Studio por todas as facilidades concedidas.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Relacionados

Festival de Cannes 2025: os melhores looks das celebridades na passadeira vermelha
21 May 2025
.png)

.png)
Pierpaolo Piccioli comenta a sua nomeação como diretor criativo da Balenciaga
19 May 2025