Porque usar as cores do Mundo no rosto não tem data no calendário. É todos os dias.
Esperei a semana inteira para usar a hashtag #fridaysforfuture, aquela hashtag inaugurada por Greta Thunberg e seguida por milhares de estudantes que, à sexta-feira, se unem em greve pelo clima, para que se tomem as medidas necessárias pela manutenção do planeta, pela luta contra as alterações climáticas. Mas o dia da semana, aqui, podia ser qualquer um. Porque “sextas-feiras pelo futuro” é uma call to action intemporal. Porque usar as cores do Mundo no rosto não tem data no calendário. É todos os dias.
Fotografia de Marcello Junior Dino. Styling de Patrick Henry Clark. Cabelos de Armando Cherrillo. Maquilhagem de Ginevra Caliè.
![](/uploads/photos/9f8cb7c024ffaa4c5f7254c38562b041.jpg)
Blazer, Saint Laurent by Anthony Vaccarello. Camisa, Thom Browne. Choker, Gucci. Paleta de tintas de rosto e corpo Aquacolor, nos tons 091 e 095, e Supracolor, nos tons 090 e 511, ambas Kryolan.
![](/uploads/photos/b0b24a9483d54d504917c6724a5b1719.jpg)
Camisola, Prada. Lápis de lábios Even, € 11, no tom 12 Teide Rosewood, e batom líquido Ever, € 15, nos tons 83 Cuzco Daffodil, 88 Piruw Sky, 87 Vilcanota Mint, 84 Inca Tangerine e 01 Cay Pale Rose, tudo WeMakeUp.
![](/uploads/photos/d6fe4cf32049cc4f42f6d1ad1651e556.jpg)
Blazer e camisa, ambos Gucci. Paleta de tintas de rosto e corpo Aquacolor, nos tons 091 e 095, e Supracolor, nos tons 090 e 511, ambas Kryolan.
![](/uploads/photos/13c1b9773c45ea798d1262c272a68d3f.jpg)
Blazer, Thom Browne. Camisola, Versace.
![](/uploads/photos/47f7367f6ff9e9d93836ffe6db3678c4.jpg)
Casaco, Bottega Veneta.
![](/uploads/photos/d339539638e9c0d5fcf0d4a04aa68cff.jpg)
Casaco e bodysuit, ambos Prada. Camisola, Saint Laurent by Anthony Vaccarello. Paleta de tintas de rosto e corpo Aquacolor, nos tons 091 e 095, e Supracolor, nos tons 090 e 511, ambas Kryolan.
![](/uploads/photos/89304da0c61eaf531b854e0772332893.jpg)
Blazer e gravata, ambos Louis Vuitton. Camisa, Dior Men’s Collection. Calças e botas, ambas Bottega Veneta. Lápis de lábios Even, € 11, no tom 12 Teide Rosewood, e batom líquido Ever, € 15, nos tons 83 Cuzco Daffodil, 88 Piruw Sky, 87 Vilcanota Mint, 84 Inca Tangerine e 01 Cay Pale Rose, tudo WeMakeUp.
![](/uploads/photos/7649aa357ab8e3e513b5eb973b9b64cf.jpg)
Pull over e camisa, ambos Celine by Hedi Slimane. Gravata, da produção. Paleta de tintas de rosto e corpo Aquacolor, nos tons TK2, 509, G108 e 482, e Supracolor, nos tons R6, 030, G56 e 481, ambas Kryolan.
Ficha Técnica:
Fotografia: Marcello Junior Dino @ KINdoF.
Styling: Patrick Henry Clark @ Divergence Studio.
Modelo: Niccolò Geuna @ Elite Milan.
Cabelos: Armando Cherrillo @ Blend Management com produtos R+Co.
Maquilhagem: Ginevra Caliè @ Aura Photo Agency.
Casting: WeDoCasting @ WDC.
Assistentes de fotografia: Davide Carlini e Thomas Inghilterra.
Assistente de cabelos: Mónica Karolina Escobar.
Assistente de maquilhagem: Chiara Vitulo.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)