Artigo Anterior

Governors Awards 2018: os melhores looks da noite

Próximo Artigo

A Valentino viajou até Ginza e festejou como a tradição italiana manda

Eventos 26. 11. 2018

#YSLBeautySquad

 

O que acontece quando um grupo de seis raparigas cool se junta para tomar de assalto uma das festas mais edgy do ano? 

©Fotografia de Gonçalo Claro e Dora Miller

Esta noite podia ter sido como qualquer outra. Os relógios marcavam as 22h como em qualquer outra noite, as pessoas passavam as cancelas da estação de metro do Terreiro do Paço como em qualquer outra noite, e o som dos carris ecoava pelo espaço como em qualquer outra noite. Mas havia algo que não deixava que esta noite fosse como qualquer outra: uma porta misteriosa, uma escadaria estreita, uma luz em tons de vermelho, uma festa que inundava Lisboa com o seu espírito edgy, cool e young

O YSL Beauty Club estava de regresso à cidade, e prometia trazer consigo todos os ingredientes necessários para uma noite inesquecível. Do som da DJ Yen Sung à máquina arcade recheada com os novos batons Rouge Pur Couture The Slim, passando pelo corner onde a equipa de maquilhagem YSL, liderada pelo National Makeup Artist Mário Dias, fazia a verdadeira magia acontecer, uma festa YSL Beauty Club não estaria completa sem um #YSLBeautySquad à medida. 

Do toque mais clássico de um batom vermelho à aura mais desafiante de um smokey eye, sem esquecer o espírito edgy luxurious de uma sombra em tons mais quentes ou o sempre bem-vindo eyeliner preto, as it girls portuguesas Mafalda Nunes, Carina Caldeira, Hella Pebble, Carmo e Dri, lado a lado com a DJ Yen Sung, preencheram os seis lugares de desejo do Beauty Squad da Yves Saint Laurent Beauty. 

Fiel à atitude da marca - uma atitude onde a Beleza é sinónimo de confiança, autenticidade e liberdade -, o #YSLBeautySqual é a prova de que a maquilhagem não é um filtro ou uma máscara, mas antes uma forma de espelharmos a nossa personalidade e o nosso estilo pessoal, numa espécie de versão super-mulher daquilo que realmente somos: seja com a intensidade do batom com efeito metalizado Tatouage Couture Metallics, com o toque mágico do Touche Éclat, ou com o dramatismo da máscara de pestanas The Shock

Artigos Relacionados

Agenda 16. 11. 2018

YSL Beauty Club regressa a Lisboa

Depois de uma noite memorável no Rive Rouge, em Lisboa, o YSL Beauty Club está de regresso à capital para celebrar aquela que é a festa mais edgy do ano.

Ler mais

Palavra da Vogue 26. 11. 2017

YSL Beauty Club

Destacamos os nossos momentos preferidos da primeira edição em Portugal da festa que junta a beleza com a música da melhor maneira.

Ler mais

Vídeos 17. 11. 2017

#YSLBeautyClub em Lisboa

Lisboa acolheu a festa mais edgy do ano. E uma das mais memoráveis também.

Ler mais

Notícias 16. 10. 2017

Zoë Kravitz protagoniza nova campanha da Saint Laurent

Zoë Kravitz é a nova cara da campanha da coleção de primavera-verão 2018 da Saint Laurent, num conjunto de fotografias a preto e branco, reveladas no Instagram.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK