Atualidade   Guestlist  

Férias na neve? Levamos a Oysho na mala

21 Nov 2022
By Vogue Portugal em colaboração com Oysho

Serra Nevada, Andorra, Pirinéus, Alpes… Já começamos a sentir o chamamento para passar uma temporada fora este inverno.

Serra Nevada, Andorra, Pirinéus, Alpes… Já começamos a sentir o chamamento para passar uma temporada fora este inverno.

Somos pessoas de extremos: no verão, queremos ir para onde faz mais calor; e no inverno, se marcarmos férias, será para ir onde os termómetros marcam temperaturas negativas. Por isso é natural que agora que nos aproximamos da estação (mais) fria, comecemos a planear as férias. Os destinos que temos em mente são aqueles onde o chão está coberto de neve e em que passamos os dias a praticar desportos como o ski, o snowboard, e uma série de outras modalidades. Só há um pequeno senão: o guarda-roupa. Faltam-nos peças apropriadas para os graus negativos que certas localidades podem atingir.

© Oysho
© Oysho

© Oysho
© Oysho

Foi com esta necessidade que a Oysho lançou a Ski Collection, uma coleção desenhada para estarmos protegidos, mesmo com temperaturas extremas. A coleção incorpora um tecido respirável, resistente ao vento e que repele a água, para o maior conforto.

© Oysho
© Oysho

© Oysho
© Oysho

Talvez um dos maiores desafios no que toca à roupa apropriada para a neve é a falta de elegância. Queremos estar protegidos do frio, mas não queremos ter de abdicar das silhuetas que acompanham as linhas naturais do corpo. Com as peças da Ski Collection, conseguimos encontrar um equilíbrio entre estas duas necessidades, mesmo quando se trata de algo mais “pesado”, como casacos. Ainda que sejam acolchoados, a coleção aposta em inovadores enchimentos técnicos como o 3M Thinsulate, composto por 78% de poliéster reciclado, ou o P.U.R.E.® RECYCLED DOWN, composto por 80% de penugem reciclada e 20% de penas recicladas que faz com que as peças sejam leves e finas. Para além disso, todos os casacos têm o refletor RECCO®, uma tecnologia utilizada em operações de localização e resgate, bem como um bolso com um enchimento de isolador térmico que mantém a bateria do telemóvel carregada durante mais tempo. As calças e os macacões, por sua vez, foram concebidos que nos deixam ter o melhor dos dois mundos: elasticidade para que tenhamos toda a mobilidade necessária ao mesmo tempo que mantemos uma sensação de calor, mesmo quando as temperaturas estão abaixo de 0. Já dissemos que estas silhuetas ficam a matar?

© Oysho
© Oysho

Para além da coleção, a marca lança um programa especial na sua app Oysho Training. Para que possamos praticar este desporto de inverno, a marca criou o treino Train For Ski Season, que vem de mão dada com a Ski Collection. 

© Oysho
© Oysho

Vogue Portugal em colaboração com Oysho By Vogue Portugal em colaboração com Oysho

Relacionados


Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024