Artigo Anterior

Valentino: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Stella McCartney: outono/inverno 2018

Coleções 6. 3. 2018

Fátima Lopes: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

Num momento em que a capital francesa respira Moda por todas as suas artérias, a portuguesa Fátima Lopes apresentou mais uma coleção na Semana de Moda de Paris. As propostas de Lopes foram inspiradas nos vários estilos musicais, que resultaram numa coleção com coordenados de linhas retas e contemporâneas.

Foi no domingo, 4 de março que a criadora apresentou, pela 39ª vez, os seus desenhos na cidade de Paris.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 4. 3. 2018

Valentino: outono/inverno 2018

O romantismo a que a marca italiana nos tem acostumado não faltou, mas, para a próxima estação, os anos 60 invadiram o moodboard da Valentino que nos trouxe linhas retas, silhuetas soltas e vestidos soltos.

Ler mais

Coleções 4. 3. 2018

Balenciaga: outono/inverno 2018

Demna Gvasalia apresentou, pela primeira vez, as linhas masculinas e femininas na mesma passerelle. Para o outono/inverno de 2018 as propostas recaíram em sobreposições, volumes e cores. Em jeito de contrabalanço, silhuetas definidas, vestidos justos e blazers também marcaram presença.

Ler mais

Coleções 4. 3. 2018

Givenchy: outono/inverno 2018

Na sua segunda apresentação de pronto-a-vestir para a Casa, Clare Waight Keller, atual diretora criativa da marca francesa, apostou em longos casacos de pelo, coordenados de duas peças e versões atualizadas dos fatos de senhora, que prometem ser vistos nas principais capitais do mundo.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Nina Ricci: outono/inverno 2018

Com tons pastel, pretos e vermelhos, Guillaume Henry ganhou um lugar cativo nos armários de it girls de todo o mundo. Uma coleção internacional, mas com algumas peças clássicas reinventadas e adaptadas à mulher do século XXI.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK