Numa produção de moda caiada de branco, é também nesta delicadeza e ingenuidade que se traduz a ideia de inocência.
Numa produção de moda caiada de branco, é também nesta delicadeza e ingenuidade que se traduz a ideia de inocência. No lado incólume do ser, nos elementos naturais do planeta, na felicidade imaculada de se estar ao ar livre... como uma flor que desponta aos primeiros raios de sol, sem condicionantes ou preconceitos, na sua mais pura condição. Não é à toa que, no Oriente, a flor de lótus significa pureza espiritual. No simbolismo budista, mais concretamente, este espécime está relacionado com a pureza do corpo e da mente, com o desapego aos prazeres carnais, simbolizados pela água lodosa onde flutua o lótus, numa metáfora sobre a busca de luz e elevação do espírito. Que é mais ou menos o que sentimos quando folheamos este editorial onde a tela em branco é o ponto de partida e o ponto de chegada. Fotografia de Clover Green. Styling de Annie Hertikova.
Ficha técnica:
Modelos: Molly Merland @ The Hive Management e Diagne Saliou @ Next Management. Cabelos: Anastasia Gryniuka.Maquilhagem: Claire Urquhart.Produção: Clover Green, Hanna Rouge e Tom Durston.Retouch: Hanna Rouge.Assistente de styling: Frankie Chartsuwan e Charlie Torode.
Fashion film do editorial homónimo na edição The Innocence Issue, publicada em fevereiro 2023.Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular



Não há duas sem três: o trio português que não pode faltar numa mesa portuguesa
12 Sep 2025
Relacionados


Jaden Smith é nomeado o primeiro diretor criativo da linha masculina da Christian Louboutin
17 Sep 2025