The Fame Issue
Ícone de protagonista, ícone de festa, ícone de revista. O making of de um ícone é mais ou menos como o getting ready para uma festa memorável – como esta da Vogue Iconic Party, que serviu de palco para as próximas páginas. Começa-se a solo, num quarto de hotel, em preparação para uma chegada triunfante, escolhem-se os looks como quem escolhe as ferramentas de batalha e pisa-se a passadeira vermelha com a confiança de quem sabe o que aí vem, mas com a certeza de que não se concretizará sem trabalho. Depois, chega o reconhecimento, o aparato, a multidão, os cúmplices e os fãs. Acendem-se as luzes da ribalta, num frenesim que tolda os sentidos e inebria a alma. Os holofotes refletem o brilho exterior e interior, que se apaga e reacende a cada percalço do caminho, mas que não esmorece até chegar ao topo iluminado pelo esforço de uma guerreira que não descansou à sombra de nada para encontrar o seu lugar ao sol. Passo a passo, no topo dos seus stilettos, num desfile de relevância que é uma maratona, e não um sprint, sem meta à vista.
A Vogue Portugal agradece ao Hotel Tivoli todas as facilidades concedidas.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
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