Um concerto cheio com uma audiência de zero pessoas. Porque o que esgota mesmo é o stage fright… esgota quem dele sofre.
Um concerto cheio com uma audiência de zero pessoas. Porque o que esgota mesmo é o stage fright… esgota quem dele sofre. Esse medo do palco que paralisa e cria ansiedade e destrói o ego e mata performances. Mas e se a arte da melodia se fizesse para o vazio? Esse vazio pode passar a ser tudo? Perdão, esse vazio pode passar a ser tudo. Ponto final. Se uma árvore cair numa floresta mas não estiver lá ninguém para a ouvir, ela existe? Existe tanto quanto nós podemos ser a primeira testemunha do nosso talento. Neste espetáculo onde o silêncio da natureza é o único público para a música que nos vai na alma, o receio de atuar, de cantar dissipa-se, desbloqueando fronteiras e esgotando todas as nossas limitações para criar um concerto que é um sucesso de bilheteira. Mesmo sem nenhuma cadeira vendida.
Director: Mutant @mutant.filmProduced by: Sauvage.TV @sauvage.tvDirector of photography: Carlos feher @carlosfeherEditor: Estel New Roman @estelnewromanColorist: Maria Nualart @maria.nualartSound production: Juan Segura.Stylist: Francisco Ugarte @franciscougarte_Hair and make up: Mariona Botella represented by Kasteel Artist Management @marionabotellaArt Direction & Set Design: Adrià Escribano & Indra Zabala @adrianoescribano @indrazabalaModel: Maja Zimnoch at UNO ModelsCasting: Ariadna Gazquez @alacarbonaraLocation Agency: Encuentra Location AgencyTitle design: de.Batista @de.batista_A Vogue Portugal agradece à Encuentra Location Agency todas as facilidades concedidas.Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Relacionados

.png)
Estes 24 looks de beleza das celebridades são os mais falados da Met Gala 2025
06 May 2025
.jpg)
Colman Domingo na Met Gala 2025 presta homenagem a André Leon Talley, numa comovente homenagem ao dandy da Moda
06 May 2025
.png)