Fame é a materialização do espírito das estrelas numa fragrância vanguardista.
Fame é a materialização do espírito das estrelas numa fragrância vanguardista.

A campanha do perfume feminino é protagonizada pela atriz Elle Fanning.
A campanha do perfume feminino é protagonizada pela atriz Elle Fanning.
Não é todos os dias que se ganha o estatuto de musa de uma das mais emblemáticas casas de Moda, mas Elle Fanning acaba de alcançar tal feito. A atriz norte-americana é o rosto do novo eau de parfum feminino da Paco Rabanne, Fame, juntando-se a nomes como Jane Fonda, Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Françoise Hardy na restrita lista de mulheres que são já colaboraram com a maison.
O mundo encantado de Hollywood é a grande inspiração por detrás da nova fragrância, que encarna o espírito das estrelas. É difícil não sentir logo essa referência nas suas notas olfativas, um claro símbolo de feminilidade e inovação. Criada pelos perfumistas Dora Baghrice, Marie Salamagne, Alberto Morillas e Fabrice Pellegrin, Fame é uma combinação de odores nunca antes sentida, que tanto tem de elegante e delicada, como de sensual e viciante.

'Fame' é produzido em Grasse de forma sustentável.
'Fame' é produzido em Grasse de forma sustentável.
A manga, de origem 100% natural, é um dos seus principais componentes olfativos, mesclada com o mais puro incenso extraído na Somália através de práticas artesanais. O jasmim é a terceira nota a destacar, oriunda dos campos verdes de Grasse para trazer o sentido da graciosidade à fragrância feminina. Uma amálgama de deliciosos odores, complementada por sândalo da Austrália e baunilha de Madagáscar, ingredientes cultivados de forma sustentável.
Mas o que faz deste eau de parfum feminino um acessório digno das maiores estrelas é o seu design arrojado e memorável. A embalagem de Fame foi pensada enquanto homenagem ao trabalho do designer italiano Paco Rabanne, em particular a sua coleção de estreia Doze Vestidos Experimentais. Envolvido num metal reluzente e com uma silhueta que apela à subversão dos códigos clássicos, o perfume é uma jóia tão tentadora quanto a icónica bolsa 1969, símbolo eterno do caráter avant-garde da Paco Rabanne.
Most popular

.jpg)
.jpg)
“Chamo-lhe campo de férias”: como é realmente ser um VIC (“Very Important Client”) na Semana de Alta-Costura de Paris
05 Feb 2025
Relacionados
.jpg)

A Mango Selection apresenta a sua nova coleção: eis as escolhas de Vicky Montanari
12 Feb 2025

