The (Un)Popular Issue
Ser-se fiel a si própria nem sempre se coaduna com as normas sociais vigentes. Quando se é uma espécie de underdog da comunidade, como se tivesse a personalidade do avesso em relação a todos os outros, quando se prima pela individualidade e isso não agrada aos demais, quando se obedece ao eu mais honesto, é natural que a impopularidade lhe sirva que nem um fato de banho recortado, daqueles que ninguém entende, mas que ficam incríveis. É que quando a popularidade é sinónimo de déficit de liberdade de expressão, então mais vale continuar a exibir as etiquetas de fora, a sentar-se pouco direita, a entrar na água vestida e a usar chapéus oversized que fazem rodar todas as cabeças. Sem pedir desculpa. Aliás, quando se é assim tão não-conformista, é incontornável colecionar alguns olhares de soslaio. Guarde-os a todos; um dia, ainda constrói uma casa com vista. Para o mar.

Top, cuecas e saia, tudo MIU MIU.

Vestido, FRANCESCA LAKE. Cuecas, MOLLY GODDARD. Mules, MANOLO BLAHNIK. Colar, ZOHRA RAHMAN.

Top e saia, PACO RABANNE. Clogs, ANCUTA SARCA. Brincos, MUSSELS AND MUSCLES. Anel em ouro amarelo, ALIGHIERI.

Bodysuit, saia e brincos, JACQUEMUS. Chapéu, FRANCESCA LAKE.

Vestido, ROBERTO CAVALLI. Óculos de sol vintage, GIANFRANCO FERRE, na RELLIK.

Casaco, 16ARLINGTON. Top, CHOPOVA LOWENA. Cuecas de biquíni, ASTA RESORT. Clogs, ACNE STUDIOS.

Blusa e calções, PRADA. Chapéu, RUSLAN BAGINSKIY.


Top, SUSAN FANG. Mangas, CULT GAIA. Calções, LUCILA SAFDIE. Mules, JIMMY CHOO. Óculos de sol vintage, GIANFRANCO FERRE, na RELLIK. Brincos, SCOUT BY SCOUT.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular

.jpg)
“Chamo-lhe campo de férias”: como é realmente ser um VIC (“Very Important Client”) na Semana de Alta-Costura de Paris
05 Feb 2025

Relacionados



.jpg)