Artigo Anterior

Salsa: "Slimming it" fazem um photoshop ao seu mood

Próximo Artigo

Escolha a sua história

Guestlist 3. 12. 2018

Estudo: os efeitos secundários da luz azul

by Vogue Portugal

 

Uma nova pesquisa conduzida pela Estée Lauder, uma considerável marca no universo de Beleza, concluiu que a luz azul, também conhecida como luz visível, prejudica em grande escala o ciclo natural de reparação da pele durante a noite, contribuindo por isso para o envelhecimento precoce da pele. Mas não se preocupe, ao mesmo tempo que chegou a esta conclusão, a marca encontrou também a solução.

Proveniente em grande parte da luz solar, durante o dia, mas também dos ecrãs omnipresentes no nosso quotidiano - dos tablets ao telemóvel e computador - as consequências da exposição à luz azul são bastante visíveis, deixando sinais de envelhecimento como pigmentação, rugas e as conhecidas manchas de idade. A história piora drasticamente quando a exposição a estas fontes artificiais de iluminação ocorrem durante o período noturno, porque interfere na redução natural de luz que indica ao corpo que está pronto para dormir. Insónias? Quem nunca teve. 

Num mundo dominado pelas tecnologias, é praticamente impossível evitar a exposição a este tipo de luminosidade - deixar de ver O Sexo e a Cidade antes de dormir? Nem pensar. E aquele scroll básico pelo feed de Instagram? Também não. Posto isto, resta procurar soluções, e foi precisamente isso que o nome de referência na Beleza fez.

Para o combate eficaz deste problema, a Estée Lauder apresenta o novo Advanced Night Repair Eye Supercharged Complex, “uma fórmula super energizada que ajuda a prevenir e a reparar o impacto visível dos danos causados pela luz azul proveniente de todos os dispositivos eletrónicos”, explica a marca. Criado com base numa tecnologia de reparação dez vezes mais concentrada, neutraliza a irritação da pele e atenua as olheiras, deixando uma aparência mais luminosa e o olhar revitalizado. 

Como? Em conjunto com a tecnologia ChronoluxCB estimula a ressincronização noturna, purifica e otimiza o processo de renovação da pele durante a noite, e com a tecnologia de defesa antipoluição (com poder antioxidante de longa duração) protege a pele dos danos causados pelos radicais livres. Claro que a sua eficácia só é visível após a utilização prolongada do Advanced Night Repair Eye Supercharged Complex, a revolucionária tecnologia de tripla ação que promete reduzir as olheiras em três semanas, proteção antioxidante durante oito horas seguidas e uma pele hidratada 24 horas, graças à combinação ultra-hidratante com ácido hialurónico concentrado. 

Como diz o velho ditado, mais vale prevenir do que remediar, e graças à fórmula do novo produto Estée Lauder já não precisa de se privar dos belos prazeres tecnológicos da vida. Aplique o novo Advanced Night Repair Eye Supercharged Complex em pele limpa na área de contorno dos olhos, e repita de manhã e à noite para obter os resultados expectáveis.

Artigos Relacionados

Notícias 20. 4. 2018

Estée Lauder anuncia Karlie Kloss como embaixadora global

A marca e a modelo deram a notícia ao mundo através das suas páginas de Instagram, e a primeira campanha de Kloss como embaixadora da Estée Lauder tem data marcada para julho deste ano.

Ler mais

Notícias 29. 8. 2017

Victoria Beckham x Estée Lauder: o regresso

Se separadas são um sucesso, juntas são imparáveis. A gigante da coméstica volta a colaborar com a designer britânica para uma nova coleção.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK