Artigo Anterior

A beachwear collection de Candice Swanepoel

Próximo Artigo

Amar a dois

Notícias 30. 1. 2018

À escolha do freguês

by Rui Matos

 

Entre os dias 2 e 10 de fevereiro, a Prada dá a oportunidade de customizar os sapatos da marca na loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Os serviços de customização são cada vez mais frequentes nas marcas de luxo e são a oportunidade perfeita para os fiéis compradores dessas marcas terem um objeto de luxo ainda mais exclusivo. Para os aficionados da Prada, por exemplo, em Lisboa, a casa italiana vai ter vários modelos de sapatos à disposição do cliente, prontos a serem personalizados.

Made to Order Pumps é o nome deste novo projeto da marca onde a criatividade é entregue aos consumidores Prada, que têm à disposição cerca de 15 modelos de pumps ou sandálias com oito tamanhos de salto diferentes.

Tudo pode ser modificado: a cor, o material, a cor da sola e o padrão. É ainda possível acrescentar as iniciais do comprador na sola e escolher a embalagem onde serão transportados os sapatos.

Keywords

Prada Lisboa Sapatos

Artigos Relacionados

Notícias 19. 12. 2017

A vida depois de "O Diabo Veste Prada"

Onze anos depois, ainda não nos cansámos da história de Lauren Weisberger, a autora que anunciou um novo capítulo deste universo ficcional.

Ler mais

Compras 14. 11. 2017

É p'ra menina e p'ro menino

O inverno de 2017 está a instalar-se aos poucos e para se preparar para os dias frios que se avizinham procuramos as sweatshirts mais quentes e cool da estação.

Ler mais

Coleções 6. 10. 2017

Miu Miu: primavera-verão 2018

Uma visão do mundo mais ampla foi assim que Miuccia Prada, diretora criativa na Miu Miu, apresentou a coleção para a estação quente do próximo ano.

Ler mais

Curiosidades 27. 9. 2017

Cópia ou inspiração?

É essa a pergunta que a página @diet_prada coloca em discussão.

Ler mais

Coleções 22. 9. 2017

Prada: primavera-verão 2018

A primavera-verão da Prada é uma história banda desenhada.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK