Moda   Notícias  

Erdem x H&M: as peças

12 Oct 2017
By Vogue Portugal

Em contagem decrescente. Mas enquanto espera, percorra a galeria com as primeiras imagens da coleção.

Faltam menos de três semanas para a chegada da tão guardada colaboração entre a gigante sueca e a Erdem. Enquanto espera pelo grande dia, percorra a galeria com as primeiras imagens da coleção.

Vestidos românticos com padrão floral, plissados, folhos e rendas, fatos femininos e vestidos em jacquard, casacos volumosos e golas vitorianas. Em todas as peças desta parceria, há um elemento comum e escreve-se com quatro letras: amor.

Para Ann-Sofie Johansson, “a Erdem é famosa pelos seus vestidos e há tantos vestidos incríveis na coleção Erdem x H&M. Adoro como eles podem ser usados de formas tão diferentes, com um estilo mais arrojado ou combinados com um par de ténis.”.

Para além dos vestidos, esta colaboração traduz na perfeição a essência da Erdem também através dos padrões florais, que são já um ícone da Casa, numa linha que traduz a juventude do designer Erdem Moralıoğlu e o seu trabalho ao longo da última década.

Erdem x H&M chega já no dia 2 de novembro às mais de 200 lojas da marca sueca em todo o mundo e à morada online, HM.com.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Moda  

Open Call | The Portal

16 Jun 2024

Moda  

Peças com memória | Mariza

16 Jun 2024

Entrevistas  

Becoming Karl Lagerfeld | Os bastidores da série numa entrevista com os criadores

15 Jun 2024

Moda  

Open Call | É uma família portuguesa com certeza

14 Jun 2024