Artigo Anterior

Liliane Bettencourt, herdeira do grupo L’Oréal, morre aos 94 anos

Próximo Artigo

O álbum de Natal de Gwen Stefani

Emojis de Olivia Palermo

Olivia Palermo © @oliviapalermo

Notícias 22. 9. 2017

by Mónica Silva

 

A it girl americana vai ter a sua própria aplicação de emojis. Fashionmojis são o must have dos smartphones para quem tem o espírito de Palermo.

Em colaboração com a empresa tecnológica Tanooki Labs, Olivia Palermo desenvolveu um projeto que tinha em mente já há alguns anos. A aplicação de emojis é um reflexo dos seus gostos pessoais e dos seus possíveis moods.

A Fashionmojis inclui um passaporte para viajar pelo mundo, peças da sua coleção com a Banana Republic e o seu cão Mr. Butler. Podem ser usados bonecos virtuais para expressar os seus sentimentos - se está feliz, triste ou confusa, por exemplo - ou para descrever algumas situações, como estar a usar uma máscara facial ou a fazer uma manicure.

A app está disponível para download na Apple Itunes Store.

 

 

Artigos Relacionados

Pessoas 30. 10. 2018

Following Now: Ashley Graham

Desde que Ashley Graham desfilou para Michael Kors na semana de Moda de Nova Iorque, em 2017, que sentimos que a modelo já merecia um #FollowingNow.

Ler mais

Pessoas 3. 9. 2018

Following Now: Kaia Gerber

Nem precisámos de olhar duas vezes para encontrar as semelhanças: Kaia Gerber é incontestavelmente filha de uma das supermodelos mais emblemáticas dos anos 90, Cindy Crawford.

Ler mais

Pessoas 22. 9. 2017

Following Now: Camila Mendes

É Veronica Lodge em Riverdale, a série norte-americana da estação televisiva CW. Fora dos ecrãs é Camila Mendes uma jovem atriz de 23 anos que começa a dar os primeiros passos em Hollywood.

Ler mais

Pessoas 12. 9. 2017

Following Now: Sophie Fontanel

Façamos um minuto de silêncio por todas as #mirrorselfies que não são de Sophie Fontanel.

Ler mais

Pessoas 7. 9. 2017

Following Now: Bruna Marquezine

Marquezine é mais do que uma atriz da Globo, é um verdadeiro ícone de estilo da sua geração numa era onde as redes sociais são uma das ferramentas mais importantes.

Ler mais

Pessoas 29. 8. 2017

Following now: Marie Hindkaer

É a fundadora da Luelle, uma revista online totalmente dedicada à Moda e, à semelhança das suas compatriotas, esta dinamarquesa respira estilo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK