Estilo   Pessoas  

Em Paris com Lala Rudge

06 Jul 2018
By Mónica Bozinoski

Lala Rudge rumou até Paris para uma das semanas mais entusiasmantes da indústria, e partilhou com a Vogue Portugal os momentos mais marcantes da Semana de Moda de Alta-Costura.

Fittings com algumas das Casas mais emblemáticas do circuito da Moda, presença na front row dos desfiles de apresentação das coleções couture e convites para as festas exclusivas. Podia ser uma cena vista num filme como O Diabo Veste Prada, mas é antes a imagem daquilo que se passou durante a Semana de Moda de Alta-Costura de Paris, contada na primeira pessoa por Lala Rudge. 

Com um estilo elegante e contemporâneo, é difícil que nunca tenha ouvido falar da influenciadora brasileira: no Instagram, sob o domínio @lalatrussardirudge, conta com mais de 1,6 milhões de seguidores, foi considerada uma das personalidades mais influentes com menos de 30 anos pela revista Forbes, e desfilou para o Secret Fashion Show da Dolce & Gabbana em 2017, numa celebração da nova geração millennial de influencers, modelos e socialites. 

Entre o ambiente mágico e frenético da cidade, de vestidos esvoaçantes e femininos a coordenados mais edgy e exuberantes, a empresária e it girl, fundadora da marca de lingerie Le Rouge Belle, registou os melhores momentos da sua emocionante passagem por Paris, e partilhou o seu diário de estilo com a Vogue Portugal. 

Paris, 1 de julho de 2018 

O primeiro dia na capital foi passado em fittings com Valentino e Ralph & Russo. Senti-me radiante por estar de volta a esta cidade lindíssima, a experimentar roupa e sapatos maravilhosos. Foi a forma perfeita de arrancar com a Semana de Moda de Alta-Costura, uma das minhas favoritas - e não há nenhum lugar que complemente tão bem a elegância do momento como Paris. 

© Christy Barley

Depois dos fittings, segui para o desfile de Azzaro, onde usei estas calças maravilhosas da Gucci. Não resisti em tirar algumas fotografias na casa-de-banho do Le Royal Monceau Raffles, um dos meus hotéis favoritos em Paris. O design glamoroso e exuberante dos seus interiores fazem dele um verdadeiro palácio parisiense! 

© Christy Barley

Paris, 2 de julho de 2018 

As ruas de Paris são a epítome do espírito chic, e senti-me maravilhosa a caminhar por elas vestida em Ralph & Russo, uma das minhas duplas de designers favorita. Estava muito entusiasmada por ir ao desfile deles, e todas as peças da coleção estavam perfeitamente trabalhadas, com detalhes verdadeiramente únicos. Foi uma experiência fantástica! 

© Christy Barley

Uma das razões pela qual me sinto sempre muito entusiasmada com o desfile de Ralph & Russo é nunca saberes o que esperar, mas teres a certeza de que será genial. O meu look favorito da coleção foi um vestido em azul elétrico. Adorei o corte único do pescoço, com um twist tradicional. A silhueta cintada foi outro pormenor que despertou a minha atenção - adorei o design dinâmico desta peça, que criava diferentes folhos e acentuava a cintura de uma forma lindíssima. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda  

Open Call | Hide and Seek

21 Jun 2024

Atualidade   Curiosidades  

Junho, o mês do orgulho

21 Jun 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024

Eventos   Atualidade  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Paris

20 Jun 2024