Moda   Coleções  

Elisabetta Franchi: primavera/verão 2020

22 Sep 2019
By Rui Matos

Todas as propostas para a primavera/verão 2020 de Elisabetta Franchi.

Numa fusão entre o universo dos cruzeiros e a feminilidade de Elisabetta Franchi nasce a primavera/verão 2020 da designer italiana. 

“Passo o meu verão todo num barco,” começou por explicar a Elisabetta Franchi ao WWD. “Adoro a simplicidade dos códigos náuticos - as riscas, as âncoras - e quis trabalha-las de uma forma feminina” rematou. Elisabetta Franchi quer, Elisabetta Franchi sonha, Elisabetta Franchi faz. 

O estilo náutico, com um fascínio refinado, celebrou na passerelle o espírito efervescente e livre de uma mulher cosmopolita, uma viajante com presença dinâmica que adora descobrir novos horizontes, com grande foco no luxo e na procura dos detalhes. Por outra palavras, a mulher Elisabetta Franchi. 

A celebração dos sete mares foi literal e veio em forma de blazers que facilmente associamos aos marinheiros deste mundo. Os tons de azul - do azul Cobalto ao azul Tiffany - preencheram grande parte desta coleção, que se fez também de muitas riscas e âncoras. 

Se não podemos passar o ano inteiro num barco junto à costa italiana, pelo menos podemos ter o espírito marinho de Franchi onde quer que estejamos ancorados.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Corporate Core

18 Apr 2024

Guestlist  

Tastes like summer, smells like Victoria

17 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

17 Apr 2024

Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024