Seja primavera/verão, ou outono/inverno, Van Noten já nos habitou a coordenados hiper-coloridos, com grandes probabilidades de elevar o mood de qualquer mulher que entre nas criações do designer belga.
Seja primavera/verão, ou outono/inverno, Van Noten já nos habitou a coordenados hiper-coloridos, com grandes probabilidades de elevar o mood de qualquer mulher que entre nas criações do designer belga.
© ImaxTree
A Moda para Dries é muito pessoal. “A maneira como te movimentas, como estas em pé… É atitude, o que pode ser uma coisa negativa, mas adoro pessoas com atitude”, disse à publicação norte-americana WWD. Por atitude, leia-se mulheres confiantes, o público-alvo das suas criações.
Em evidência, esteve o workwear e, diz o designer, que não há nada mais belo. “Não quero fazer Alta-Costura, quero fazer roupa”, continuou. A afirmação refletiu-se nas propostas que apresentou. São práticas e usáveis para o quotidiano de uma mulher que sai de casa às 9h da manhã e tem um longo dia pela frente. Mas sempre com os padrões e as cores, uma imagem de marca de Dries Van Noten, que também marcaram presença neste certame.
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