Artigo Anterior

Sephora Collection x Barbie

Próximo Artigo

#beleza | Primark lança coleção K-Pop

Notícias 11. 4. 2018

Dream come true

by Catarina Parkinson

 

A Bioderma desvendou ontem em Lisboa, o primeiro protetor solar 100% mineral com cor e textura inovadora para o rosto. Se não conseguem partilhar do nosso entusiasmo de forma instantânea, nós passamos a explicar. 

 

Primeiro voltamos a lembrar que uma das principais causas de envelhecimento é a exposição solar diária. Não é preciso estar na praia de água de coco na mão, basta andar na rua cinco minutos por dia. Nunca é de mais repetir que uma das melhores coisas que pode fazer pela sua pele é usar protetor solar todos os dias. Faça sol ou faça chuva. O seu futuro “eu” agradece. 

Segundo, no mundo dos protetores solares, é importante distinguir entre os de filtro químico e os de filtro físico. Os primeiros absorvem os raios UV através de ingredientes ativos os últimos atuam como um escudo refletor e ambos previnem que os raios UV penetrem na pele. O que acontece é que a maior parte das vezes, só os protetores minerais é que conseguem proteger contra os raios UVB (responsáveis pelas queimaduras solares) e UVA. Só que os protetores minerais sempre tiveram a má fama de deixar a pele esbranquiçada e de serem difíceis de espalhar. Apesar de ultimamente, graças a uma crescente preocupação com a exposição solar e as suas consequências e com uma grande ajuda dos avanços científicos e tecnológicos, termos sido abençoadas com alternativas muito mais beach friendly. Contudo, sim é verdade que poucos produtos solares são apelativos o suficiente ao ponto de ganharem lugar cativo na nossa rotina de beleza diária. 

Tudo pode mudar com o Nude Touch Photoderm, o protetor solar FPS50 mineral com cor e textura liquid to powder. É um hibrido perfeito entre o protetor solar mais avançando e completo para a sua pele com um fluído de cor para uma pele mais uniforme e luminosa. Tem um acabamento híper natural e formulado com o complexo exclusivo da marca Fluidactiv (a estrela da famosa linha para peles oleosas Sébium) controla ainda a oleosidade da pele. Win, win, win and win. 

Artigos Relacionados

Guestlist 7. 4. 2018

Mais do que uma água micelar | Ep. III

O último episódio sobre um dos produtos de beleza preferidos, não só da indústria, como das consumidoras.

Ler mais

Guestlist 27. 3. 2018

Mais do que uma água micelar | Ep. II

O segundo episódio sobre um dos produtos de beleza preferidos, não só da indústria, como das consumidoras.

Ler mais

Guestlist 15. 3. 2018

Mais do que uma água micelar | Ep. I

É um dos produtos de beleza preferidos, não só da indústria, como das consumidoras.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK