Melissa + Awaytomars
Emma Stone para Louis Vuitton
Notícias 14. 3. 2018
A criadora italiana é a mais recente personalidade da indústria a rejeitar o uso de pelo nas suas criações.
“Pelo? Estou fora. Não quero matar animais para fazer Moda. Não me parece correto.”, afirmou Donatella em entrevista com Luke Leitch para a revista 1843. Este é um marco importante para uma marca como a Versace que é conhecida pela sua extravagancia e pelas criações polémicas, entre as quais o uso de pelo ao qual sempre esteve associada.
A partir de hoje, Versace faz parte do leque de etiquetas que anunciou deixar de lado o pelo verdadeiro, em prol da não violência contra os animais. Entre as marcas em posição semelhantes encontram-se a Gucci, Tom Ford, Givenchy ou Michael Kors.
Donatella tem-se mostrado politicamente consciente nas últimas coleções que apresentou. Por exemplo, na coleção da primavera/verão de 2018, a italiana incluiu peças de roupa com palavras como unity, loyalty, courage e love.
Tendências 8. 3. 2018
MET Gala 2018: as apostas
Percorremos os desfiles da primavera/verão de 2018 à procura de possíveis looks que vão desfilar no dia 07 de maio, na passadeira vermelha da MET Gala.
Ler maisColeções 26. 2. 2018
Versace: outono/inverno 2018
Para a estação fria de 2018, a criadora italiana misturou padrões, reinventou o tartan, pintou tecidos de cores fortes, mas não se esqueceu dos vestidos pretos ou das peças de roupa mais clássicas.
Ler maisNotícias 10. 10. 2017
Peças raras de Gianni Versace na Farfetch
Em homenagem a Gianni Versace, William Vintage disponibiliza, na plataforma de e-commerce Farfetch.com, 500 peças de coleções do criador italiano.
Ler maisColeções 22. 9. 2017
Versace: primavera-verão 2018
Provavelmente, "a" imagem desta semana de Moda de Milão.
Ler mais