Artigo Anterior

Go vegan or go home

Próximo Artigo

Macaulay Culkin veste-se de palhaço para a Kenzo

Dollar bill bag de Alexander Wang e Judith Leiber

© @judithleiberny

Notícias 21. 9. 2017

by Mónica Silva

 

Alexander Wang adiciona à sua coleção uma clutch de edição limitada, em parceria com a designer de acessórios Judith Leiber.

Com a forma de um maço de notas de 100 dólares e com uma fita em borracha para completar a ilusão, a mini-mala é feita de 10.263 cristais Swarovski em preto, verde e gunmental. A clutch é espelho da irreverência deste par - improvável - de designers.

Wang, que costuma fazer parceria com marcas mais orientadas para o streetwear como a Adidas, junta-se agora a Leiber, conhecida por desenhar carteiras luxuosas. “Quando penso em colaborações, tento sempre trabalhar com pessoas que fazem algo muito especializado e que são líderes nas suas áreas”, afirma o designer norte-americano, em entrevista à WWD.

O acessório já foi apresentado na semana de Moda de Nova Iorque, mas estará disponível só em novembro e apenas em 20 unidades, por 4.995 dólares cada, em lojas selecionadas e no site alexanderwang.com 

 

Arriving November 2017. #JudithLeiberxAW @alexanderwangny #JudithLeiberCouture

Uma publicação partilhada por Judith Leiber (@judithleiberny) a

Artigos Relacionados

Notícias 18. 9. 2017

A After Party de Alexander Wang

Alexander Wang apresentou a sua campanha de Inverno 2017 com o tema “No After Party” com cinzeiros, isqueiros e copos de shot.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Alexander Wang: primavera/verão 2018

O norte-americano atravessou a ponte até Brooklyn e apresentou as propostas para a estação quente de 2018. Uma homenagem à cidade de Nova Iorque foi o mote para a criação desta coleção.

Ler mais

Vídeos 26. 6. 2017

Alexander Wang x Adidas Season 2

A colaboração entre o designer americano e marca de sportswear vai ter um lançamento especial que inclui estafetas vestidos com a nova linha que entregam as encomendas de bicicleta.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK