Do hotel para o palco dos Globos
Artigo Anterior

Getting Ready: brilho sem limite

Próximo Artigo

Following Now: Kitty Spencer

Pessoas 22. 5. 2018

Do hotel para o palco dos Globos

by Rui Matos

 

Em noite de festa, os sorrisos multiplicam-se e as conversas fazem-se longas. Ainda no rescaldo da noite de domingo, desvendamos como foi a entrada de Joana Solnado, Margarida Vila-Nova e Sara Matos. 

© Ramon Melo

À chegada da passadeira vermelha, o burburinho ecoa pela rua lisboeta onde se encontra o Coliseu dos Recreios, o local que há 23 anos recebe este certame. Foi a 20 de maio que se celebrou a cultura portuguesa, tudo o que de melhor se fez em 2017 teve lugar cativo nas tábuas deste edifício. 

Este trio de atrizes portuguesas não quis faltar à festa e, por isso mesmo, vestiram-se a rigor. Entregaram-se às mãos de maquilhadores, stylists e cabeleireiros e o look completou-se quando deram vida às criações portuguesas que escolheram para esta noite: Sara Matos em Diogo Miranda, Joana Solnado em Nizza e Margarida Vila-Nova em Miguel Vieira. 

Depois da agitação daquela noite, recordamos como foram os minutos que antecederam a entrada do trio nacional na gala dos Globos de Ouro.

 

Artigos Relacionados

Pessoas 22. 5. 2018

Getting Ready: brilho sem limite

De regresso ao Coliseu dos Recreios, na cidade de Lisboa, a passadeira vermelha dos Globos de Ouro fez-se, em bom português, de glamour desmedido e elegância sem limites. Como se preparou Liliana Santos para a grande noite? A Vogue foi descobrir.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: não é amarelo, é dourado

De ano para ano, Cláudia Vieira tem conseguido surpreender na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, feito que se voltou a repetir ontem à noite no Coliseu dos Recreios.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: azul, a cor do sonho

Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.

Ler mais

Vídeos 21. 5. 2018

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Aproveitámos as horas que antecedem a passadeira vermelha para ficar a conhecer melhor Victoria Guerra, Anabela Moreira, Bárbara Lourenço, Joana Santos e Soraia Chaves. Um getting ready com perguntas à mistura.

Ler mais

21. 5. 2018

Globos de Ouro 2018

Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK